quarta-feira, 28 de agosto, 2013

Cachaça Premium Black em embalagem de louça será lançada na Expointer 2013

Produto da Cachaçaria Weber Haus terá novo layout e será comercializado em dois estandes: no Pavilhão da Agricultura Familiar e na Casa de Toras
A nova roupa da premiada Cachaça Premium Black produzida pela Weber Haus será apresentada ao público gaúcho em grande estilo: na Expointer 2013, que acontece de 24 de agosto à 1° de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Durante a maior e mais importante feira agropecuária do Brasil, a empresa sediada em Ivoti vai expor a exclusiva embalagem de louça da cachaça, consagrada com medalha de ouro no concurso San Francisco World Spirits Competition por dois anos consecutivos (2008 e 2009). “A Expointer é um dos eventos mais importantes do Estado e permite mostrar o melhor de nossa terra para quem é desta terra. Por essa razão escolhemos o evento como o palco para a nosso lançamento”, revela o diretor da empresa Evandro Weber.
Além da novidade, também serão apresentadas as demais bebidas de sua linha Premium (os rótulos Extra Premium 6 anos, Premium Orgânica 3 anos, Prata Orgânica, Amburana, Premium Carvalho Cabriúva, Prata, Cachaça Canela Sassafrás e o requintado Lote 48 Weber Haus 12 Anos Extra Premium). Os produtos estarão disponíveis ao público em dois pontos diferentes do Parque de Exposições Assis Brasil: no Pavilhão da Agricultura Familiar da feira e na Casa de Toras, localizada na entrada principal do parque, onde os Alambiques Gaúchos ficam localizados.
A Weber Haus participa da Expointer há oito anos. “É uma grande vitrine e temos orgulho em fazer parte desta festa grandiosa do setor agrícola gaúcho”, comemora.
Sobre a Weber Haus
A cachaçaria Weber Haus possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica. A empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848.
Guia da Embalagem - 28/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP