quarta-feira, 08 de maio, 2013

Toledo traz nova balança e linha de fatiadores para a família Prix

Novidades são exibidas na maior feira supermercadista da América Latina.

Com consumidores cada vez mais exigentes, a Toledo do Brasil traz equipamentos para que o mercado varejista atenda às expectativas de seus clientes. Com lançamentos repletos de tecnologia e design, a empresa inova mais uma vez e leva para a Apas 2013 duas novas linhas de produtos da família Prix.
Linha de Fatiadores Prix
Uma das novidades é a linha de fatiadores Prix, que chega ao mercado em 2013 para atender exigências quanto à eficiência, higiene, segurança e assistência técnica do varejo. Totalmente de acordo com a NR-12 – norma sobre segurança do Ministério do Trabalho e Emprego - e a Portaria 371/2009 do Inmetro – regulamentação dos requisitos mínimos de segurança para eletrônicos. Também contém itens de segurança e painel de controle integrados que deixam o equipamento mais fácil de manusear. Com isso, os trabalhadores ficam mais seguros, contando com equipamentos desenvolvidos para diminuir os riscos de acidentes.
Os fatiadores são feitos de alumínio puro e aço inoxidável, sem os chamados cantos vivos, locais que acumulam resíduos durante a utilização, tudo para garantir a higiene. Além disso, o consumidor recebe uma fatia mais uniforme. Com dua s opções de tamanho e, para cada uma a possibilidade de ser semiautomático e manual, atendem a diversos tipos de estabelecimentos.
Balanças Prix Geração 6
Outro lançamento é a geração 6 das balanças Prix, com design moderno e agilidade no processo de pesagem, impressão de etiqueta e comunicação wireless. Seu processador moderno torna a resposta da impressora integrada oito vezes mais rápida, por exemplo.
Ela traz uma nova forma de interação com o cliente, com display LCD de sete polegadas, que possibilita a inserção de promoções internas, receitas, mensagens e propagandas. A geração 6 dispõe de um modelo tradicional e outro com tela Touch para o operador e recursos de som e vídeo para o cliente. Há também a possibilidade de ter o display do consumidor em torre, que melhora a visualização e deixa o balcão mais bonito e moderno.
GS1 DataBar Expanded
A Toledo apresenta na Apas a impressão do GS1 DataBar Expanded, um código de barras validado internacionalmente para controle de produtos. Agora as Gerações 5 e 6 da linha de balanças Prix também poderão ser configuradas para imprimir esse tipo de código que contém todas as informações necessárias para a comercialização, além da validade, e impede que o produto seja vendido se estiver fora do prazo de validade.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP