sexta-feira, 10 de maio, 2013

Powerade ION4 lança campanha para Copa das Confederações da FIFA 2013

Powerade ION4, bebida esportiva da Coca-Cola Brasil, lança essa semana sua campanha, ‘Todo jogo tem power’, para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico, escolhido pela FIFA para hidratar os jogadores durante a competição, começa com a chegada ao mercado de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que dará ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato.
“A campanha mostra que ‘Sempre é preciso ser Power’, seja no treino ou na final da Copa das Confederações da FIFA 2013. Não importa o jogo, Powerade está lá ajudando o atleta a se superar, a mostrar seu poder”, explica Aliucha Ramos, diretora de Hidratação da Coca-Cola Brasil.
O novo filme publicitário tem 15 segundos e será exibido em emissoras de TV aberta - Globo, Bandeirantes e Record, nas praças de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte , Ribeirão Preto e São Carlos, no interior de São Paulo. O plano de mídia engloba também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. A marca patrocinará também programas de televisão, adquirindo cotas do Troca de Passe, do Sportv, e do Sportscenter, da ESPN. A agência DAVID Brasil foi responsável pela adaptação da campanha ao mercado nacional.
Para participar da promoção e levar para casa um squeeze exclusivo, o consumidor deverá comprar três unidades de Powerade, bebida voltada para praticantes de atividades físicas de longa duração que proporciona melhor desempenho esportivo. Participam da primeira fase da promoção, que tem abrangência nacional, lojas do Carrefour, Walmart e Extra. A expectativa é distribuir 150 mil brindes.
Guia de Embalagem
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP