sexta-feira, 17 de maio, 2013

Natura muda para ter produtos mais baratos

A Natura lança em julho uma nova marca - Sou - de produtos para corpo e cabelo, com embalagens menores, mais simples e preços bem abaixo dos praticados pela empresa até agora. O objetivo é alcançar consumidoras que hoje não compram seus produtos. O projeto começou a ser desenvolvido há três anos e meio e foi testado no interior de São Paulo. O lançamento pode ajudar a companhia a recuperar participação no mercado de higiene pessoal, no qual está perdendo espaço.
Para chegar a uma faixa de preço menor, a Natura buscou maior eficiência em toda a cadeia. A embalagem usa 70% menos plástico e é flexível como as de refil. Os produtos têm menos ingredientes, não contêm corantes e têm uma única fragrância, com pequenas nuances. A ideia é entregar ao consumidor só o que é "essencial", diz José Vicente Marino, vice-presidente-executivo da Natura. O mote da campanha será o consumo consciente.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP