O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e maior companhia de bebidas com capital 100% brasileiro, lançou na última semana uma nova lata de cerveja em homenagem à Itaipava Fórmula Indy São Paulo 300 Nestlé. No total, serão produzidas 18 milhões de latas da Itaipava alusivas ao evento, que acontece no próximo dia 5 de maio, em circuito montado no sambódromo do Anhembi e em um trecho da Marginal Tietê.
Segundo Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, é uma forma de promover o evento e demonstrar o orgulho da marca em estar presente na ocasião. “A Fórmula Indy é um grande evento internacional admirado por milhões de fãs. Participar ativamente disso com o público brasileiro no circuito de São Paulo é um privilégio”, declara.
As latas, que trazem a figura de um piloto junto com a tradicional bandeira quadriculada, além de um logo oficial da Indy, começam a ser distribuídas hoje nos pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: