sexta-feira, 17 de maio, 2013

Hevi vai iniciar operações de nova fábrica de chapas onduladas no 2º trimestre

A Hevi Embalagens da Amazônia - fornecedora de cartonados- irá iniciar no segundo trimestre do ano, uma nova usina de conversão na cidade de Manaus, estado do Amazonas, no norte do país. A empresa disse à redação do PPI América Latina da RISI, que está investindo R$ 60 milhões (29,8 milhões dólares americanos) para produzir 36 mil toneladas / ano de embalagens e chapas de papelão ondulado.
O novo corrugador foi fornecido por Fosber / Maquipe / SES e sistemas eletrônicos da Siemens. Atualmente, a empresa tem capacidade de converter 500 toneladas / mês de chapas onduladas fornecidos pela Orsa IP e Klabin em caixas e outros itens de papelão ondulado.
O gerente comercial da Hevi, Hélio Uchoa, explicou que, com o novo investimento, a empresa irá converter kraft e papel reciclado fornecido pela Klabin. "Estamos fechando uma parceria técnica e industrial com a companhia líder do país no setor de embalagens de papel ondulado", comentou Uchoa.
A Hevi foi criada em 1992 com foco na conversão da caixa e da nova produção de papelão ondulado - pacotes serão comercializados em partes do nordeste e norte do país. "Esse mercado está crescendo devido ao aumento do poder de renda da população brasileira. Também temos grandes expectativas com os grandes eventos que acontecerão no país, como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo", disse Uchoa.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP