quarta-feira, 15 de maio, 2013

Hellmann's patrocina o SP Burger Fest com embalagem personalizada

Para os restaurantes, Hellmann’s produziu uma embalagem diferente, com rótulo que reproduz o logo do SP Burger Fest e convida os clientes a participar do festival. Ketchup é a marca oficial do festival
Ligada nos principais eventos gastronômicos que acontecem no país, Hellmann’s está apoiando pela segunda vez o SP Burger Fest, evento dedicado exclusivamente ao hambúrguer. O Ketchup Hellmann’s será a marca oficial do festival que acontece de 14 a 28 de maio.
Na segunda edição do festival, Hellmann’s preparou algo exclusivo para os participantes: todos que comprarem hambúrgueres do cardápio do SP Burger Fest nos restaurantes selecionados ganharão um kit com ketchup personalizado e o guia do evento.
A embalagem especial vem com rótulos assinados por dois artistas em ascensão no cenário mundial: Dulk é o mais importante da cena espanhola e trabalha com arte urbana, ilustração e design gráfico. Recentemente criou uma ilustração para propaganda da Acqua de Giò e recebeu um prêmio internacional na Bélgica. O segundo é Adhemas Batista, artista digital brasileiro, apaixonado por arte e estilo de vida urbano. Atualmente, realizou trabalhos para Absolut Vodka, National Geographic e Fiat.
“É uma forma especial de presentear nossos fãs e os amantes do hambúrguer mostrando que o Ketchup Hellmann’s também valoriza e investe em arte e cultura”, explicou Patrícia Itabaiana, coordenadora de marketing da marca.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP