quarta-feira, 08 de maio, 2013

Close Up muda e traz novo visual para 2013

Para potencializar a conexão que já possui com o público jovem, Close Up traz em 2013 uma identidade visual totalmente inovadora, por meio de uma linguagem ainda mais jovem, atrativa e aspiracional, que já pode ser encontrada nas gôndolas brasileiras.
A novidade foi idealizada para tornar clara sua eficácia e os benefícios adquiridos com o uso da linha. A primeira mudança começa pelo logo da marca que ficou mais moderno e com melhor visibilidade e a forte presença da cor preta em toda a comunicação e embalagens. “Para traduzir as expectativas e necessidades do consumidor, as embalagens explicam de forma clara e objetiva os benefícios e as características de cada produto por meio de design contemporâneo e colorido”, explica Renata Assunção, gerente de Marketing de Close Up.
Segundo pesquisa do Instituto Kantar*, os dentes são a preocupação número um desses jovens adultos, de 18 a 24 anos, quando se trata de cuidados pessoais. “Neste cenário, a preocupação com os dentes e um hálito agradável vai além da saúde, traz confiança para que o jovem tenha atitude de conquistar aquilo que deseja”, ressalta a gerente.
*Instituto Kantar, pesquisa “Young Adults”, 2011.
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