terça-feira, 28 de maio, 2013

Chiclets lança sabor Power

O novo sabor vem em uma embalagem de oito unidades, com 12 ilustrações de emotigums que seguem o conceito eletrizante.
Com sabor de bebida energética, produto chega ao mercado para trazer o conceito de energia para os adolescentes. A fórmula contém Guaranina, a cafeína do guaraná.
Maio de 2013 – Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelez Brasil, acaba de lançar no mercado uma edição especial com sabor inovador e inédito, desenvolvido especialmente para agradar o paladar da chamada geração Z – formada por adolescentes com idade entre 13 e 17 anos. Trata-se do Chiclets Power, com sabor energético frutal.
O novo Chiclets chega ao mercado para impactar o público que busca produtos que proporcionam sensações diferentes, remetendo ao reconhecido sabor de bebida energética, apreciado por adolescentes que possuem energia e disposição para encarar uma rotina agitada e eletrizante, que contempla estudos, prática de esportes, festas, entre outras atividades.
Além disso, Chiclets Power faz parte da estratégia da marca de acompanhar as tendências e o comportamento de seu consumidor, que consome gomas de mascar também para permanecer alerta e se concentrar nas atividades diárias, segundo dados revelados por pesquisas com jovens entre 12 e 17 anos.
“Chiclets Power surgiu após pesquisas que nos ajudaram a entender ainda mais as principais necessidades do nosso público. Por isso, optamos por trazer um conceito baseado em uma categoria que é sucesso no meio adolescente - o de bebidas energéticas - e colocamos no mercado um produto com sabor surpreendente, criado para satisfazer os anseios do target quando o assunto é goma de mascar. Com o lançamento, queremos inserir Chiclets cada vez mais no dia a dia do público”, ressalta Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP