terça-feira, 14 de junho, 2022

Inoar Cosméticos apresenta primeiros produtos da Linha Banho a Banho

A linha Banho a Banho, da Inoar Cosméticos, já está disponível no mercado para quem quer produtos veganos, sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais, e com toda a tecnologia de ponta desenvolvida pela indústria. Os primeiros produtos lançados são Talco, Desodorante roll on, Hidratante corporal e Óleo Desodorante Corporal, todos com fragrâncias originais do produto, buscando a memória da marca em sua essência.
Com bicarbonato de sódio e livre de parabenos e corantes, o Talco Banho a Banho atua no controle de umidade, mantendo a pele confortável, seca, macia e perfumada de um banho até o outro. Com nova tecnologia e fórmula vegana, sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais, combina perfume suave com o bicarbonato de sódio e neutralizador natural de odores, sendo encontrado em embalagens de 200g.
O Desodorante Roll on Banho a Banho tem 3 fragrâncias: Sem Perfume, Ocean e Classic. Em embalagens de 55 ml, o produto conta com ação contra fatores responsáveis pelo odor da transpiração, proporcionando confiança e conforto.
Para quem busca hidratação corporal, a dica é conhecer o Hidratante Corporal e o Óleo Corporal Desodorante. O hidratante traz em sua fórmula Lavanda e Alecrim, além de ser rica em óleos botânicos que desodorizam e hidratam profundamente a pele. Seus ativos reequilibram a barreira natural da pele, proporcionando relaxamento e um momento de autocuidado. Já o óleo com Argan e Amêndoas possui fórmula rica em óleos vegetais que penetram profundamente na pele, e ativos com ação antioxidante e regenerativa, que proporcionam um aspecto aveludado.
https://embalagemmarca.com.br/2022/06/inoar-cosmeticos-apresenta-primeiros-produtos-da-linha-banho-a-banho/ EmbalagemMarca - 14/06/2022
Productos relacionados
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP