sexta-feira, 03 de junho, 2022

Água em lata: Mamba Water chega ao mercado

Mamba Water, marca do grupo Better Drinks, lança água em embalagem de alumínio. Para Felipe Della Negra, fundador da Better Drinks, existe uma necessidade de discussão e mudança neste mercado, já que pouco se fala sobre o impacto e as ações efetivas das marcas.
“Com a Mamba vamos mostrar que é possível oferecer água de qualidade em uma embalagem sustentável. Queremos liderar essa conscientização sobre como o consumo de hoje vai impactar as próximas gerações”, conta Felipe Della Negra, CEO do Grupo Better Drinks.
A Mamba Water foi idealizada pelos fundadores da Zee.Dog Thadeu Diz, Felipe Diz e Rodrigo Monteiro, o designer Sérgio Barbosa, o biólogo Guto Pinho e o empresário Cesar Villares. A expectativa é que até o final de 2022 a marca esteja em torno de 2.000 pontos de venda pelo Brasil. O impacto causado pela conscientização e troca de embalagens nos próximos 10 anos é grande: se mais de 20 milhões de latas forem vendidas, serão 20 milhões de litros de água para comunidades sem acesso e 9 milhões de embalagens plásticas que deixam de ir para o meio ambiente.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/agua-em-lata-mamba-water-chega-ao-mercado/ EmbalagemMarca - 02/06/2022
Productos relacionados
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP