quinta-feira, 05 de maio, 2022

Alta em Bebidas

A categoria de cervejas registrou alta de 62% no consumo em casa, no último trimestre de 2021, em relação ao período pré-pandemia. Os rótulos premium são impulsionados por latas de até 349ml e garrafas. Segundo dados do estudo Consumer Insights 2021, realizado pela Kantar, essas opções figuram entre as favoritas das mulheres, que são responsáveis por 51% do crescimento dessas bebidas. Já as marcas mainstream são impulsionadas pelas latas de 350ml e latões. O público masculino responde por 90% do crescimento desse segmento.
- Energéticos têm alta de 32%
O segmento de energéticos cresceu 32% em unidades consumidas em 2021. O destaque foi o produto em lata, que apresentou aumento de 38%. A média de bebidas na cesta dos compradores cresceu de 5,5 itens em 2019 para 6 em 2021.
https://www.gironews.com/negocios/alta-em-bebidas-68146/ Giro News - 05/05/2021
Productos relacionados
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP