quinta-feira, 03 de setembro, 2020

Embaré atualiza Lácteos

A Embaré lança embalagens para a Camponesa, linha de lácteos. De acordo com a empresa, a marca ganhou rótulos com cores mais claras e destaca a pureza dos produtos. As novas embalagens estão entrando no mercado de forma gradativa nas redes de supermercados.
Entre os produtos que passaram pela repaginação, estão toda a linha de leite em pó nas versões integral/instantâneo (200g, 400g, 500g, 800 e 1kg) e desnatado (200g e 500g); leites UHT nas versões integral, semidesnatado e desnatado; doces de leite pastoso (300g) e em barra (200g); creme de leite (200g); leite condensado (270g e 395g); requeijões cremosos nas versões tradicionais e light (400g); e a manteiga com sal (200g e 500g).
- Divulgação e Novidade
A alteração das embalagens já vem sendo divulgada em todos os canais de vendas, incluindo pequeno varejo e grandes redes supermercadistas em todo país. A iniciativa também conta com campanha publicitária assinada pela agência MATCH, de Recife (PE) com foco nos canais digitais e redes sociais da empresa, além de campanha off-line nas principais rádios de Minas Gerais e do Nordeste.
Com o mote "Bonito como nunca, Camponesa como sempre", a campanha destaca a manutenção da qualidade dos produtos mesmo com a mudança das embalagens.
Além disso, a Camponesa ganhou um novo produto no mercado, o leite condensado semidesnatado de 395 gramas. A Embaré afirma que a nova versão é nutricionalmente mais leve, tem menos gordura e calorias.
Giro News - 02/09/2020
Ver esta noticia en: english espanhol
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP