terça-feira, 13 de março, 2018

Arezzo&Co Cresce Mais de 50% no 4º Tri

O lucro líquido do Grupo Arezzo&Co apresentou o valor de R$ 55,3 milhões, isso representa um crescimento de 54,5% no último trimestre de 2017, ante os mesmos três meses do ano anterior. A companhia alcançou, em 2017, a marca de 12,1 milhões de pares de sapatos vendidos (expansão de 7,1% em relação ao ano anterior) e de 1,2 milhão de bolsas (crescimento de 14,4% comparado a 2016), resultando em um faturamento de R$ 1,68 bilhão, aumento de 8% em relação à 2016. No quarto trimestre de 2017, a Arezzo&Co apresentou receita líquida de R$ 363,6 milhões no mercado interno, crescimento de 7,3% sobre o mesmo período do ano anterior, com destaque para as marcas Anacapri, Alexandre Birman e Arezzo que apresentaram crescimento de 26,1%, 42,5% e 8,2%, respectivamente. Lojas Considerando as cinco marcas do grupo (Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever), a companhia avançou em 5,8% sua área de lojas por conta de 53 aberturas líquidas no ano. A Arezzo&Co encerrou o período com 611 lojas monomarca, entre franquias e lojas próprias, no Brasil e no exterior.
Giro News - 08/03/2018
Ver esta noticia en: english espanhol
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP