quinta-feira, 17 de novembro, 2016

Grupo ZDA Espera Alta de 12% no Faturamento

O Grupo ZDA, detentor das marcas alimentícias Bel, Hércules, Diatt, Pop Up e Afit, anuncia que pretende fechar o ano com um faturamento 12% superior do que o registrado no ano passado, quando alcançou R$ 360 milhões. "Nossa meta é crescer 25% até o final de 2017 e iremos alcançá-la atuando de maneira estruturada na diversificação do portfólio e na ampliação do cadastro de clientes nos diversos canais do mercado", conta José Fontelles, diretor comercial do Grupo ZDA. O executivo chegou na empresa em agosto com a missão de reestruturar o portfólio de produtos e ampliar a distribuição das marcas nos diversos canais.
Investimentos
Segundo a companhia, nos últimos dois anos foram investidos R$ 40 milhões na implantação de maquinário para a produção das pipocas prontas PopUp e em novas tecnologias para a linha de chocolates diet da Diatt. Atualmente, a ZDA possui dois parques fabris com capacidade de produção de 2.000 toneladas/mês de candies & snacks, processa mais de 11 milhões litros/mês de leite e possui dois centros de distribuição, um em São Paulo e outro em Maceió.
Giro News
Productos relacionados
Ver esta noticia en: english espanhol
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP