Thursday, August 12, 2021

Activia renova Linha Zero e anuncia mais novidades

Conhecida no mercado pelos benefícios como: zero adição de açúcares, zero lactose e zero gorduras, a linha Activia Zero está de cara nova e ainda maior. Além dos bilhões de probióticos naturais que ajudam no bem-estar, agora a marca traz uma nova identidade visual, que evidencia os benefícios da linha e auxilia o consumidor a entender melhor a diferença entre o portfólio atual e os produtos da linha regular.
“Trouxemos mais modernidade para uma linha já conhecida, através de novas cores - azul escuro, roxo e azul claro - que antes não faziam parte do universo da marca, e dão uma maior clareza de comunicação, evidenciando os benefícios únicos de Activia Zero: zero adição de açúcares, lactose e gorduras, mantendo as credenciais mais desejadas da marca como os bilhões de probióticos e as frutas naturais. Acreditamos que levaremos o consumo de probióticos para um número ainda maior de pessoas, consumidores que antes não tinham certeza ou clareza dos diferenciais oferecidos, e que agora podem passar a consumir a linha”, afirma a gerente de marketing de Activia Brasil, Marina Lisboa.
Disponível em embalagens de 1000 g, 800 g e 170 g, a linha Zero possui as versões polpa e líquida para complementar o portfólio da marca Activia e atender os consumidores que buscam um estilo de vida mais saudável, sem deixar de consumir produtos saborosos. Além disso, para atender uma demanda crescente do mercado por opções de embalagens familiares, com melhor custo benefício, a Activia também estende o portfólio Zero para o formato de 1250 g, nos sabores morango e ameixa.
Segundo a marca, a expansão de opções da linha Zero é consequência de um mercado com alta tendência de crescimento. Somente no último ano foi visto um aumento de 20% nas vendas de produtos com múltiplos benefícios de zero. “As pessoas estão cada vez mais em busca de alimentos que sejam saudáveis, que ofereçam benefícios adicionais combinados, e que mantenham um alto nível de sabor. Nessa constante busca, Activia Zero é uma linha que entrega bilhões de probióticos, frutas naturais, muito sabor e saudabilidade”, reforça a gerente.
https://www.supervarejo.com.br/materias/linha-zero-da-activia-e-renovada-e-traz-novidades superVarejo - 09/08/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP