Thursday, June 10, 2021

Jasmine automatiza cadastro e reduz tempo do processo em mais de 90%

Buscando trazer agilidade e mais eficiência para suas equipes, a Jasmine Alimentos, marca brasileira de alimentos saudáveis, automatizou o processo de cadastro de produtos com a plataforma Simplus | 1WorldSyn, maior provedor de conteúdo de produto do mundo para varejos, e-commerce e marketplaces.
A parceria ainda trouxe outros resultados importantes para Jasmine Alimentos, como a melhora da experiência de compra dos consumidores com a padronização e completude das informações distribuídas de forma automatizada via Simplus 1WorldSync para os mais de 1 mil varejos, e-commerce e marketplaces conectados à plataforma.
“A digitalização do portfólio completo da Jasmine na plataforma Simplus | 1WorldSyn deu ainda mais agilidade para as equipes comerciais e de trade marketing que, antes, precisavam trocar muitos e-mails para obter informações e imagens dos produtos tanto para cadastro quanto para as negociações com os varejos e marketplaces”, explica a analista de trade marketing da Jasmine Alimentos, Kristal Machado.
A executiva acrescenta ainda que com o novo sistema a equipe comercial tem autonomia para pesquisar e fazer o download de todo o conteúdo necessário de forma instantânea e isso trouxe muita produtividade para todos.
“Com isso, nós também ganhamos tempo para focar em atividades mais estratégicas, bem como a gestão do portfólio e de lançamentos”, ressalta.
A parceria entre as duas empresas começou em 2017, quando a Jasmine iniciou a gestão automatizada do portfólio na plataforma.
https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/jasmine-automatiza-cadastro-de-produtos-e-reduz-tempo-do-processo-em-mais-de-90 SA Varejo - 10/06/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP