Wednesday, June 09, 2021

Greenpeople amplia linha Premium com dois novos sabores

A Greenpeople lança dois novos sabores da linha Premium. As novidades SuperC e Spirulemon trazem em sucos dois grandes queridinhos dos entusiastas da saudabilidade: vitamina C e Spirulina.
Composto de Camu Camu, fruta amazônica rica em polifenóis e vitamina C, combinado a maçã, acerola, limão, morango e framboesa, o SuperC tem como proposta oferecer ao consumidor, em uma garrafinha de PET de 350 mililitros (prensados a frio), alto poder antioxidante natural. Sua elevada concentração de vitamina C faz do suco aliado para renovação da pele, reposição de vitaminas, além de contribuir naturalmente para a manutenção da imunidade.
Para o Spirulemon, a marca traz as propriedades Sprirulina azul, combinadas ao limão, suco de maçã e capim limão com a proposta de revolucionar a limonada convencional. Leve e com baixas calorias, o suco contém alta concentração de minerais, vitaminas do complexo B, vitamina E, betacaroteno, além da vitamina C. Aliado do funcionamento metabólico, possui também baixo teor de carboidratos.
https://embalagemmarca.com.br/2021/06/greenpeople-amplia-linha-premium-com-dois-novos-sabores/ EmbalagemMarca - 03/06/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP