Tuesday, June 08, 2021

Frasco de sabonete líquido é feito de sabonete sólido

Qual o melhor material para acondicionar o sabonete do que o próprio sabonete? A ideia do Soapbottle surgiu com a designer Jonna Breitenhuber durante seus estudos de mestrado. Em sua essência, é uma solução simples para um problema bastante grande. Todos os anos, bilhões de frascos plásticos de xampu, tubos de condicionador e dispensadores de sabão entram em aterros sanitários ou são jogados nos oceanos. Buscando um substituto de material adequado para os recipientes de plástico, Breitenhuber chegou à conclusão de que bastava acondicionar o sabonete líquido em sabonete sólido.
Soapbottle é um produto livre de resíduos que faz duas coisas – elimina garrafas de plástico descartáveis ​​enquanto fornece sabão extra. Cada recipiente vem tem formato retangular liso com 100 mililitros de sabonete líquido no interior. Para “abrir” o sabonete, só é necessário raspar o canto marcado para se dispensar o líquido. Quando o conteúdo acaba, a própria garrafa pode ser usada como uma barra de sabão até que eventualmente se desintegre, sem deixar resíduos. Tudo o que resta é o clipe de metal reutilizável que se encaixa no Soapbottle, permitindo o refechamento durante o uso.
Cada Soapbottle é feita de ingredientes naturais (o rótulo é produzido com de papel cartão reciclado). A própria “garrafa” vem com um orifício no centro, permitindo que se passe uma fita e se pendure, por exemplo, na torneira do chuveiro. Por enquanto, o Soapbottle tem o tamanho padrão de 100 mililitros e três cores diferentes – Ever Green (Herbal), Light Blue (Gentle) e Spicy Orange (Earthy + Citrusy), embora a Breitenhuber pretenda expandir a linha para cobrir diferentes tamanhos, fragrâncias, e até outras fórmulas como xampu e condicionador.
https://embalagemmarca.com.br/2021/06/frasco-de-sabonete-liquido-e-feito-de-sabonete-solido/ EmbalagemMarca - 07/06/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP