Wednesday, May 19, 2021

Katayama Alimentos repagina suas embalagens

Com o objetivo de atender os interesses dos consumidores, a Katayama Alimentos, uma das principais indústrias avícolas do País, desenvolveu um projeto de realinhamento do seu portfólio de produtos com o intuito de mostrar que ovo não é tudo igual. Por isso, as embalagens foram renovadas e categorizadas com o propósito de facilitar o processo de compra e diferenciar os ovos, por exemplo, cor da casca, tipo ou tamanho no varejo.
E seguindo essa estratégia de diferenciação no varejo, os ovos bandejados também passaram por uma inovação.
"As bandejas verdes, muito comuns nesta categoria de produto, foram substituídas por bandejas na cor lilás, que além de nos diferenciar no ponto de venda, valoriza muito os ovos brancos, por exemplo, deixando-os mais atraentes aos consumidores", observa Regina Romanini, gestora de Marketing da Katayama Alimentos.
As novas linhas estão divididas em: Essenciais (ovos brancos, vermelhos e de codorna); Enriquecidos (ovos in natura que recebem enriquecimento como Ômega 3, Selênio e Vitamina E); Naturais (ovos caipiras, caipiras orgânicos e cage free); Pra Você (ovos Jumbos brancos e vermelhos).
Além dessas novas embalagens, a empresa também disponibiliza a Linha do Bem, que carrega o papel social da marca e o entendimento da sua responsabilidade em contribuir com as causas sociais, integrando o projeto "Doar faz bem", cuja entidade beneficiária é o Hospital do GRAACC; a Linha de ovos Pasteurizados Líquidos (integral, clara e gema) e a Linha de ovos Pasteurizados Desidratados ou em Pó (integral, clara, gema e gema tratada com enzima). Essas duas últimas destinadas à indústria alimentícia e ao food service, a fim de proporcionar maior segurança alimentar, economia e produtividade.
https://www.supervarejo.com.br/materias/katayama-alimentos-promove-nova-categorizacao-de-embalagens superVarejo - 17/05/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP