Tuesday, April 06, 2021

Vigor lança iogurte Búlgaro e inaugura categoria no mercado de lácteos

Atenta às necessidades dos consumidores e sempre em busca de inovações, a Vigor acaba de lançar Vigor Viv Búlgaro.
O iogurte Búlgaro da Vigor segue o conceito “feito em casa” e é produzido de maneira inovadora: é fermentado diretamente no pote, assim como os antigos iogurtes eram feitos, graças à tecnologia empregada pela empresa. O processo confere ao produto textura muito consistente e um delicioso sabor de leite. Além disso, ele conta com muitos benefícios saudáveis: teor de gordura menor do que o de um copo de leite (2 g) e baixo teor de açúcar (5,5 g).
A linha chega nos sabores Tradicional, Damasco e Blueberry & Baunilha, sendo que os dois últimos contam com calda de frutas, que fica concentrada no fundo do pote.
O conceito e o nome da nova categoria foram inspirados na história do iogurte. De acordo com muitos registros, um cientista búlgaro foi o primeiro a detalhar a composição do iogurte, em 1905, conferindo à Bulgária uma ligação forte com a produção desse alimento. Hoje, o iogurte búlgaro é tido como um dos melhores do mundo por sua alta qualidade, e foi nessa característica que a Vigor se inspirou para criar essa inovação única no Brasil.
A novidade faz parte da submarca recém-lançada Vigor Viv, que traz um olhar sobre o bem-estar e reúne produtos saudáveis. Para o lançamento de Viv foram investidos mais de R$ 35 milhões em desenvolvimento de produtos, maquinário, pesquisas e marketing.
A Diretora de Marketing da empresa, Flávia Drummond, conta que o Viv Búlgaro foi escolhido para inaugurar a marca por ser a combinação perfeita entre sabor e saudabilidade.
“Conseguimos reunir nesse produto que queremos que essa linha entregue: o prazer de um alimento gostoso e saudável. Buscamos referências em um dos iogurtes mais reconhecidos no mundo, o búlgaro, e chegamos a essa criação única. Estamos muito felizes em, mais uma vez, mostrarmos nosso pioneirismo”, conta a executiva.
As embalagens da linha seguem o mesmo conceito “feito em casa”. Em formato de leiteira antiga, são transparentes, para mostrar bem o produto, e têm selo ilustrado com desenhos de frutas, copos e jarras de leite, além de formato que se assemelha à forma caseira de cobrir potes com tecidos estampados.
https://engarrafadormoderno.com.br/materia-principal/vigor-lanca-iogurte-bulgaro-e-inaugura-categoria-no-mercado-de-lacteos Engarrafador Moderno - 06/04/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP