Friday, April 09, 2021

Melitta apresenta café solúvel em embalagem de vidro

A Melitta acaba de trazer uma novidade para a categoria de café solúvel e amplia seu portfólio. A partir de agora, os consumidores do Sul do país e de São Paulo poderão adquirir o Café Solúvel Melitta Tradicional em embalagem de vidro com 200 gramas. O lançamento chega para atender os consumidores dessas regiões, principalmente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde o volume de consumo de café solúvel em embalagem de vidro representa 50,6%, segundo a Kantar.
Outra novidade é atualização do produto na versão Extraforte, que antes era em pó e agora passa a ser aglomerado – também para atender à preferência dos consumidores.
“Adequamos nosso portfólio ao consumidor e ao mercado. Estamos sempre atentos ao comportamento de consumo para inovar e oferecer o melhor Café Solúvel Melitta, com aroma e sabor de café fresquinho”, diz Rosiane Wang, coordenadora de Marketing na Melitta.
https://engarrafadormoderno.com.br/embalagens/melitta-apresenta-cafe-soluvel-em-embalagem-de-vidro Engarrafador Moderno - 08/04/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP