Monday, August 21, 2017

Accera Compra Trade Force

A Accera - Sistemas Estratégicos S.A., acaba de adquirir 100% do capital da Trade Force. Essa informação, exclusiva para o Jornal Giro News, corre em sigilo entre os clientes das duas companhias. Nenhuma das empresas revela os números e não confirmam a transação, comenta-se, entretanto, que a negociação foi firmada por um valor acima de R$ 20 milhões.
Especialista em informações sobre vendas e estoques de varejistas e atacadistas, a Accera está no mercado há mais de 10 anos fornecendo para indústria dados para planejamento da demanda, ou seja, antecipação de produção, assim como os motivos reais para a indisponibilidade de produtos nas gondolas. Isso significa que, além de apontar a falta do produto no ponto de venda, também, esclarece porque o item não está exposto ao alcance do shopper.
Empresas se Completam
A Trade Force, por sua vez, opera um aplicativo que monitora e gerencia todas as ações das equipes da indústria no ponto de venda, além de fornecer pesquisas, auditorias de merchandising, exibição dos produtos e soluções para dinamizar as vendas. Com a aquisição, a Accera integra em uma única função os dados do mobile com as informações das equipes dos varejistas, atacadistas e distribuidores, transmitindo dados seguros, de forma inteligente, para tomada de decisão, às indústrias.
Diversos players do mercado disputavam a Trade Force. Com a aquisição, a Accera se torna uma solução forte no Brasil, Ásia e África, onde já atuava a Trade Force e soma às suas operações na América do Sul e América Central, compondo uma empresa nacional, com dimensão mundial, em condições de disputar, em igualdade de condições, a liderança em inteligência de mercado.Para gerir a nova operação da Trade Force a Accera deve manter nos cargos a atual diretoria da empresa.
Giro News – 21/07/17
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP