A marca Gallo aposta em duas ativações nos pontos de vendas para esta Páscoa. Na primeira, em mais de dez unidades do Grupo Pão de Açúcar na cidade de São Paulo, a marca conta com um stand com displays interativos nos quais os consumidores podem navegar e receber sugestões de utilização do azeite para diversas ocasiões especiais, inclusive o almoço de Páscoa, como: Bacalhau à Bras ou Mousse de Chocolate com azeite. Já na segunda ativação, consultoras estarão presentes, até o dia 20/4, em mais de 100 PDVs para tirar as dúvidas do consumidor sobre o uso do azeite de oliva. A ação será realizada nas regiões do ABC, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Bahia. Entre as apostas, a marca também retoma o filme "Detalhes". O filme, que será veiculado no MasterChef e canais digitais da marca, comunica as quatro intensidades de sabor da linha dia a dia dos Azeites Gallo - extra suave, suave, original e intenso.
GiroNews - 06/04/2017
Related products
See this news in: