Thursday, March 16, 2017

TNT cria lata de alumínio fashion

Para marcar presença na 43a edição da São Paulo Fashion Week, a marca de energéticos TNT, do Grupo Petrópolis, criou uma lata de alumínio customizada para o evento. O desenvolvimento da edição especial do rótulo utiliza os diferenciais de impressão da latinha para bebidas, que permitem a aplicação de artes diversificadas e tintas especiais.
Em quatro cores, as embalagens em verniz fosco apresentam design moderno e sofisticado para atender o público que frequenta o evento anual, que nesta edição reúne as criações de diversos estilistas entre os dias 13 e 17 de março.
As cores vermelha, branca, laranja e verde diferenciam os sabores original, original zero açúcar, tangerina e maça verde, em embalagens de 269 ml.
Os rótulos também destacam a assinatura conceitual “PODE VIR”, adotada pelo energético no ano passado, com foco no posicionamento de superação e resistência.
ABAL - 14/03/2017
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP