Monday, March 27, 2017

Mundo Verde Investe em Marcas Próprias

O Mundo Verde, rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento do Elixir, marca de produtos para cuidar da saúde e da beleza das mulheres acima dos 30 anos. A criação da linha faz parte da estratégia de negócios da companhia de investir mais na criação de marcas próprias. "Nossa meta é que as vendas de produtos de marca própria representem 50% do faturamento total da rede até 2020, e acreditamos que esses rótulos serão uma das nossas principais alavancas de crescimento nos próximos cinco anos", diz Alexandra Jakob, diretora de marketing da rede. Ainda este mês, serão lançados 17 produtos das linhas Elixir Beauty, Elixir Slim, Elixir Vita e Elixir Antiox. As linhas Elixir Digest e Elixir Osteo estarão disponíveis nas lojas a partir de abril.
Produtos Premium
Segundo a empresa, elaborada com ingredientes premium, os produtos são livres de corantes, aromas e adoçantes artificiais, além de não conterem açúcar, glúten, leite e outros alergênicos. A marca Elixir é estruturada em seis linhas criadas para atender às principais necessidades das mulheres. São elas: Elixir Antiox, desenvolvida para desacelerar o envelhecimento; Elixir Beauty, para o cuidado da pele, unhas e cabelos; Elixir Vita, voltada para o cuidado da saúde feminina; Elixir Slim, específica para o controle do peso; Elixir Digest, para a melhora da saúde digestiva e intestinal; e Elixir Osteo, com produtos para a manutenção e prevenção da saúde óssea.
Giro News - 24/03/2017
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP