Tuesday, January 10, 2017

Gillette lança primeiro Clube de Assinaturas para barbear

A marca da P&G de lâminas de barbear acaba de lançar o Gillette Refil Club, um novo modelo na forma de recompra para os consumidores que priorizam conveniência. A plataforma, que é o primeiro clube de assinaturas de lâminas Gillette da América latina, está iniciando suas atividades em parceria com a Home Refill, em São Paulo.
“A plataforma chega para atender a demanda de clubes de assinatura na categoria de lâminas de barbear e representa um novo modelo de negócio para Gillette e busca oferecer praticidade”, comenta Juliana Moretti, diretora da marca no Brasil. “O canal digital é o modelo onde estão os jovens, um público interessante para a P&G, e acreditamos que esse sistema vai atraí-los para nossos produtos”, reforça a executiva.
Com o Gillette Club, o consumidor pode escolher entre os pacotes de Gillette Prestobarba 3, Gillette Mach3 ou Gillette Fusion ProShield – sem a necessidade de pagamento de frete. Ao efetuar o primeiro pedido, a plataforma dá ao usuário a chance de planejar a sua recompra para o tempo que lhe for conveniente, sendo lembrado pelo sistema com antecedência para avaliar se quer ou não seguir com a compra.
Além dos preços atrativos para as três linhas de produto, com cada barba podendo custar a partir de 39 centavos, a marca planeja oferecer experiências exclusivas para estreitar o relacionamento com os usuários da plataforma, seja através de descontos em outras categorias, sorteio de brindes ou experiências especiais.
Adnews
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP