Wednesday, May 04, 2016

Mercado Fitness em alta: nicho é alvo de novos investimentos e o consumidor ganha em qualidade e variedade.

De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), o mercado de alimentação fora de casa cresce, em média, 14,7% ao ano.
Isso quer dizer que o consumidor tem de estar ainda mais atento ao que come para não se descuidar da saúde e desenvolver potenciais problemas futuros.
Com foco em oferecer uma nutrição adequada de proteínas, além de proporcionar energia e contribuir para o desenvolvimento de massa magra, principalmente a praticantes de atividades físicas, a Verde Campo – empresa pioneira no Brasil quando o assunto são produtos LACFREE – acaba de lançar o Natural Whey, um iogurte com 14 g de proteína e zero açúcar, lactose e gordura.
Nas versões Banana, Baunilha e Morango, o produto só leva aromas e corantes naturais, firmando seu compromisso com a saúde e a satisfação dos consumidores.
A bebida vem em frascos de 250 g, porção ideal para ser consumida individualmente, evitando rupturas nos PDVs e desperdício em casa.
O design da embalagem é assinado pela OBAH Design.
Embanews - 03/05/2016
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP