Com mais de cem anos de tradição na produção de cachaças no Rio Grande do Sul, entre elas as cachaças Velho Alambique e A Locomotiva, a Cachaçaria Velho Alambique anuncia o lançamento de mais uma nova bebida no mercado nacional, a Cachaça Extra Premium Cenário.
O produto, que terá tiragem de apenas 2100 unidades, será comercializado em um kit especial com garrafas assinadas pela Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain.
As garrafas de 700 ml que envasarão a bebida fazem parte da linha Selective Line. Desenvolvida na França com design exclusivo, os modelos desta linha são produzidos especialmente para o mercado de luxo de bebidas premium como uísques, licores, cachaças, águas, vinhos e espumantes. As garrafas são produzidas com vidro extra branco e difere de tudo o que já existe no mercado nacional.
“Toda nossa linha de cachaças já utilizava garrafas da Verallia, mas para este projeto, que considero a vitrine da nossa empresa, precisávamos de uma garrafa que representasse uma verdadeira inovação para um produto tão exclusivo”, explica Ivandro Remus – sócio-diretor da Cachaçaria Velho Alambique.
Com uma produção estimada de 30 mil litros por ano, a Cachaçaria Velho Alambique espera um aumento de até 50% nas vendas de toda a família de bebidas, com o lançamento da nova Cachaça Extra Premium Cenário. O produto poderá ser encontrado em toda região Sudeste e Sul, além das capitais Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luiz (MA), Maceió (AL) e em Belém (PA).
Abre
Related products
See this news in: