Tuesday, April 14, 2015

Cachaçaria Velho Alambique lança bebida exclusiva com edição limitada

Com mais de cem anos de tradição na produção de cachaças no Rio Grande do Sul, entre elas as cachaças Velho Alambique e A Locomotiva, a Cachaçaria Velho Alambique anuncia o lançamento de mais uma nova bebida no mercado nacional, a Cachaça Extra Premium Cenário.
O produto, que terá tiragem de apenas 2100 unidades, será comercializado em um kit especial com garrafas assinadas pela Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain.
As garrafas de 700 ml que envasarão a bebida fazem parte da linha Selective Line. Desenvolvida na França com design exclusivo, os modelos desta linha são produzidos especialmente para o mercado de luxo de bebidas premium como uísques, licores, cachaças, águas, vinhos e espumantes. As garrafas são produzidas com vidro extra branco e difere de tudo o que já existe no mercado nacional.
“Toda nossa linha de cachaças já utilizava garrafas da Verallia, mas para este projeto, que considero a vitrine da nossa empresa, precisávamos de uma garrafa que representasse uma verdadeira inovação para um produto tão exclusivo”, explica Ivandro Remus – sócio-diretor da Cachaçaria Velho Alambique.
Com uma produção estimada de 30 mil litros por ano, a Cachaçaria Velho Alambique espera um aumento de até 50% nas vendas de toda a família de bebidas, com o lançamento da nova Cachaça Extra Premium Cenário. O produto poderá ser encontrado em toda região Sudeste e Sul, além das capitais Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luiz (MA), Maceió (AL) e em Belém (PA).
Abre
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP