Wednesday, November 25, 2015

Embalagem do cereal matinal Nutry passa por renovação

Após alguns anos no mercado, o cereal matinal Nutry ganhou uma nova embalagem. O produto, que possuía uma embalagem de filme laminado, passa a contar com uma embalagem moderna e atrativa feita em papel cartão, que promete chamar ainda mais atenção dos clientes nas prateleiras dos supermercados.
A nova embalagem do produto da linha Nutry foi produzida pela Packpoint Embalagens, de Gaspar (SC). Segundo o diretor da empresa, Maurício Heidmann, ela foi feita em papel cartão 300g/m2, impressão em cinco cores, além de fechamento com fundo automático. Além disso, a nova embalagem tem estilo roof-shaped top, um diferencial que permite melhor conservação do produto e dá um toque diferenciado à caixa. “A nova embalagem sofreu mudanças significativas e está mais moderna. Acredito que o produto ficou mais atrativo com essa reformulação”, ressalta Heidmann.
O cereal matinal Nutry é uma opção equilibrada e saudável de café da manhã, que possui, em média, 41% de aveia integral e um mix de cereais selecionados, além de ser fonte de fibras. Os sabores disponíveis são os de morango, banana, chocolate e nuts.
Packpoint
Localizada em Gaspar, Santa Catarina, a Packpoint Embalagens desenvolve e produz embalagens semi-rígidas de papel cartão, micro-ondulado, sacolas de papel, embalagens promocionais e industriais. Em uma área de mais de cinco mil m², a Packpoint conta com equipamentos de ponta, impressão em seis cores, e diferentes tipos de acabamento para qualquer tipo de embalagem. Entre os diferenciais, está a consultoria para o desenvolvimento de projetos personalizados para o cliente. - See more at: http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_7084-embalagem_do_cereal_matinal_nutry_passa_por_renovacao.htm#sthash.E0wR9LAN.dpuf
Presse Comunicação
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP