Wednesday, May 29, 2013

Davene apresenta novas embalagens de Sabonetes Líquidos

A Davene – uma das mais tradicionais marcas de cosméticos e cuidados com a pele – relança sua linha de Sabonetes Líquidos e apresenta ao público as novas embalagens do produto.
Com a premissa de sempre apresentar produtos inovadores (elemento presente no DNA da marca), a Davene aperfeiçoou as embalagens dos produtos com um design ainda mais moderno. O resultado de toda essa inovação é uma embalagem que valoriza o produto, permitindo que ele seja elemento de decoração dos ambientes, como nos lavabos, por exemplo. Além disso, a embalagem refil causa menos impacto ambiental e mais economia para o consumidor.
Com fórmula suave e hidratante, que não agride a pele e é indicado para limpeza das mãos e dos rostos, os novos Sabonetes Líquidos Davene poderão ser encontrados nas três novas versões Limão, Siciliano, Aveia e Lavanda, e nas já tradicionais Erva-Doce e Frutas Vermelhas.
Sobre a Davene
Com mais de 30 anos de mercado, a Davene é uma das mais tradicionais marcas brasileiras de cosméticos e cuidados com a pele. Em seu portfólio, apresenta produtos reconhecidos, como o verdadeiro Leite de Aveia, Creme de Aveia, Sabonete de Aveia Hidratante, Loção Hidratante Corpo a Corpo, Óleo Bifásico Corpo a Corpo, Desodorante Roll On Corpo a Corpo, Sabonete em Barra La Flore, Sabonete em Barra La Fruta, Higiporo, Sabonete Íntimo Nuss, Sabonete Líquido, Bebê Vida e Mundo Marinho Eco Amigo.
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP