Friday, November 29, 2013

Lançamento Tá Pronto Granja Regina

De olho nas necessidades da sociedade atual, a Granja Regina decidiu inovar e oferecer aos seus consumidores um produto prático, saudável e de preparo rápido. E assim foi desenvolvida a sua nova linha de produtos: cortes de frango assados sem gordura, temperados e congelados IQF. Uma revolução para o mercado.
E para marcar o lançamento dessa ideia, a Bando entrou em campo. O primeiro passo foi pensar no nome desse produto. Como inspiração, a agência usou as maiores vantagens do produto para criar um nome atrativo e que traduzisse o conceito. Depois de quebrar a cabeça com várias idéias e mergulhar em pesquisas, chegamos à conclusão de que o diferencial mais interessante para o nome era a praticidade. A partir daí, surgiu um nome simples e de fácil assimilação: Tá Pronto.
Nome já escolhido, era hora de desenvolver a embalagem. Considerando a objetividade do produto e se inspirando em marcas que traduzem saúde em seus rótulos, a Bando desenvolveu um visual minimalista, clean, moderno, com destaque para as informações que mais interessam ao consumidor na hora de comprar. A fonte cursiva expressa uma relação de humanidade com a marca, enquanto as cores e imagens se diferem de acordo com as opções oferecidas.
Depois de nome e embalagem criados, chegou a vez de apresentar o produto aos consumidores. Criamos uma campanha publicitária com foco nos principais atributos que combinam com o estilo de vida agitado do target. Tendo como conceito “O jeito prático e gostoso de comer bem”, o planejamento envolveu mídias de grande massa, como TV, outdoor, revistas e jornais, alem de veiculações em salas de cinema. A estratégia é apresentar o propósito do Tá Pronto, sua variedade de consumo e o quanto pode facilitar a rotina, sem abrir mão de um alimento nutritivo. O filme, produzido em Curitiba, mostra bem essa versatilidade.
Blog da Bando - 28/11/2013
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP