ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari
23/02/2017 -
As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe
|
Gruppo Campari compra marca inglesa de gim premium
17/02/2017 -
O Gruppo Campari e a Bullgod London Dry Gin anunciaram esse mês a assinatura de um acordo definitivo no qual o Campari adquire a maior parte dos ativos da marca de gim, de propriedade independente, por US$ 55 milhões, além de assumir os passivos e capital de giro por aproximadamente US$ 3,4 milhões.
|
Gruppo Campari apresenta nova embalagem da cachaça Sagatiba
20/09/2016 -
A cachaça Sagatiba apresenta novidades para os consumidores, com uma identidade visual totalmente repaginada.
|
Fabricante de destilados tem lucro 7% menor no 1º trimestre fiscal
01/09/2016 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, encerrou o primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho, com lucro líquido de US$ 144 milhões, queda de 7% em comparação ao mesmo intervalo do ano anterior.
|
Mercado de destilados encolhe e busca alta renda
07/07/2016 -
O aprofundamento da crise econômica afetou como um todo o mercado de destilados. Categorias que ainda cresciam no ano passado, como vodca e tequila, apresentaram retração nas vendas nos primeiros meses de 2016. Segmentos com preços mais baixos, como a cachaça, também encolheram.
|
Câmbio reduz ganhos da dona do Jack Daniel's
03/12/2015 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel's, reportou queda de 3% no lucro líquido do segundo trimestre fiscal, encerrado em 31 de outubro, para US$ 200 milhões. O lucro diluído por ação ficou estável frente ao mesmo intervalo do ano fiscal anterior, em US$ 0,97.
|
Diageo prevê perdas com variação cambial
24/09/2015 -
A Diageo, maior fabricante de destilados do mundo, informou ontem que deverá ter um melhor crescimento das vendas neste ano, em relação ao ano passado, mas o golpe sobre os lucros operacionais representado pelas moedas mais fracas será maior que o esperado, de 150 milhões de libras (cerca de US$ 230 milhões).
|
Lucro da dona do Jack Daniel's sobe 4% no trimestre fiscal
27/08/2015 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, reportou lucro líquido de US$ 156 milhões, ou US$ 0,75 por ação, no primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho.
|
Destilado premium impulsiona venda da Campari no País
12/03/2015 -
O segmento premium puxou o crescimento do grupo italiano Campari no Brasil no ano passado. Segundo balanço global divulgado ontem (10/3), a operação brasileira registrou aumento orgânico de vendas de 7,6% em 2014, favorecido pelos aperitivos Campari e Aperol, e pela vodca Skyy.
|
Bacardi expande linha de rum com suco de frutas
19/01/2015 -
A Bacardi – companhia de bebidas que no Brasil opera com o rum Bacardi, a vodka Grey Goose e o vermute Martini – vai reforçar a sua linha de rum com sabores de frutas.
|
70% dos homens jovens declaram consumir cerveja fora de casa
10/10/2014 -
No Brasil, a cerveja é a bebida alcoólica mais consumida fora de casa, independentemente da faixa etária, classe social, sexo ou região. O relatorio sobre Tendências em Consumo de Bebidas Fora de Casa, da Mintel revela que cerca de seis em cada dez (57%) brasileiros consumiram algum tipo de cerveja (padrão, premium, chope ou cerveja de marcas internacionais) pelo menos duas a três vezes por mês nos seis meses que antecederam a março de 2014.
|
Cortezano ganha edição especial com novo visual
01/10/2014 -
A marca de vermute Cortezano, da CRS Brands, ganha novo visual. Chega ao mercado, em outubro, a edição especial do Cortezano com rótulos termoencolhíveis. O lançamento representa o primeiro passo do processo de renovação da imagem do produto, presente no mercado desde a década de 1940. O rótulo apresenta o novo logo e o brasão da marca, anunciando o momento de transição.
|
|