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Depois dos burritos e nachos, Taco Bell aposta em tops e moletons
13/12/2017 -
A Taco Bell lança no Brasil, nesta semana, sua linha de roupas, em parceria com a Forever 21. A coleção, que inclui tops, bodys e casacos femininos e camisetas e moletons masculinos, já existe nos Estados Unidos. Inicialmente, estará disponível em lojas do Morumbi Shopping, Haddock Lobo, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul, mas há previsão que ela chegue a outras regiões.
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Setor Têxtil Vai Avançar 5,5% em 2018
11/12/2017 -
O faturamento do setor têxtil e de confecção deve registrar um avanço de 5,5% em 2018 - alcançando R$ 152 bilhões. A projeção é da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit)
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Setor de vestuário se recupera, mas liga alerta para alta das importações
08/12/2017 -
São Paulo - A recuperação da demanda por produtos de vestuário deve garantir expansão de 3,5% na produção neste ano e de 2,5% em 2018, impulsionando também o aumento das importações, prevê a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).
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Outlets mudam de cara para competir com shoppings
18/08/2017 -
São Paulo – Os outlets estão se transformando, para chamar a atenção da Geração Y e conquistar o espaço de shopping centers.
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Roupa íntima ganha 'status' de acessório e impulso na produção
09/08/2017 -
São Paulo - Esconder a lingerie sob a roupa é coisa do passado. Hoje, peças íntimas servem até de acessório para dar mais estilo ao visual e com o "novo status" a indústria de moda íntima já começa a trilhar novos caminhos. A expectativa é de que a produção nacional cresça 3% este ano sobre 2016.
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Mercosul e Colômbia assinam acordo que vai liberar o comércio para 97% dos pr...
24/07/2017 -
BRASÍLIA - Mercosul e Colômbia assinaram hoje um acordo que reduzirá a zero as tarifas de importação de 97% dos itens da pauta comercial a partir de janeiro de 2018. Os principais beneficiados são os setores têxtil, automotivo e siderúrgico. O entendimento foi formalizado nesta sexta-feira, 21, em Mendoza, na Argentina, durante a reunião de cúpula do Mercosul.
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Setor Têxtil E de Vestuário Deve Crescer 2% no Ano
20/07/2017 -
Com o desempenho acima do esperado do setor têxtil e de vestuário, a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) revisou para cima as projeções do ano, divulgadas em janeiro. A associação passou de 1% para 2% a previsão de avanço da produção de vestuário - 5,5 bilhões de peças, ante 5,41 bilhões de 2016. A projeção do varejo, agora, passou para um crescimento de 3% nas vendas - 6,2 bilhões de peças. Para a produção têxtil, a Abit permaneceu com a alta de 1% sobre o ano passad
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Nem o inverno vai ajudar o varejista a vender mais
06/07/2017 -
São Paulo - Nem a chegada do inverno, que começou no final do mês passado, deve estimular o comércio a vender mais em julho. Segundo estimativa da Associação Comercial de São Paulo, o consumidor segue receoso, o indicador de vendas deve continuar estagnado.
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Calçados e vestuário recebem a maior parte dos recursos do FGTS
27/06/2017 -
São Paulo - Entre os setores mais pressionados pela recessão econômica, os ramos de vestuário e calçados receberam a maior parte do montante destinado ao varejo no uso das contas inativas do FGTS pela população. A estimativa é que juntos, esse segmento tenha recebido R$ 2,9 bilhões, ou 40% do total destinado ao comércio.
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Mercado de luxo procura caminho para crescer nas vendas online
21/06/2017 -
Com a crise econômica nos Estados Unidos em 2008, as marcas de luxo enfrentaram problemas, principalmente, com o estoque de suas lojas. Foi então que o empresário português José Neves teve a ideia de criar um e-commerce de luxo que vendesse esses produtos parados. O negócio começou em Londres, na Inglaterra, e logo se espalhou para outros países da Europa. Em 2010, ele desembarcou no Brasil por acreditar que aqui seja um dos principais mercados do mundo, aberto a marcas internacionais. Além diss
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Levi's Investe em Produção Nacional
14/06/2017 -
A Levi's traz oficialmente ao Brasil a produção de peças da marca. Segundo a empresa, a proposta é dar acessibilidade e acompanhar a sazonalidade do país, que é um dos maiores consumidores da marca e dar suporte à demanda com tecidos mais leves e lavagens diferenciadas.
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FGTS injeta R$ 2,65 bilhões no varejo em março
02/06/2017 -
Os dados foram levantados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Entre os ramos do varejo nacional mais impactados pela liberação dos recursos estão os de: vestuário e calçados (R$ 1,19 bilhão), materiais de construção (R$ 594,4 milhões), móveis e eletrodomésticos (R$ 530,2 milhões) e farmácias, perfumarias e cosméticos (R$ 337 milhões). O valor movimentado pelos quatro segmentos corresponde a 48% dos R$ 5,5 bilhões que foram sacados em março - de acordo com a
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