Robinson Crusoe avança na Indústria 4.0
09/05/2023 -
Empresa prossegue com projeto de se transformar, até 2025, em uma planta de processamento de pescado moderna, compacta e inteligente
|
Parceira de Quaresma
03/03/2023 -
Gomes da Costa reforça parceria com o varejo em nova campanha
|
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
02/03/2023 -
Quaresmar é o nome criado para ação, cujo principal foco são os pontos de vendas, que terão gôndolas personalizadas e distribuição de flyers
|
Gomes da Costa apresenta novas embalagens de Atuns e Sardinhas premium
22/11/2022 -
Com cor preta e tons dourados, os oito produtos da linha receberam um visual mais moderno
|
Coqueiro apresenta novo posicionamento e identidade visual em campanha
05/04/2022 -
Por meio de uma linguagem moderna, a mudança pretende demonstrar como os peixes enlatados são excelentes opções de alimentos para qualquer hora do dia
|
Gomes da Costa adota tampas de aço e renova design das embalagens
08/07/2021 -
Gomes da Costa apresenta as novas embalagens de toda sua linha de produtos, como sardinha, atum, patês, saladas e azeite
|
Potencial de Consumo em Pescados
14/01/2021 -
Gomes da Costa aposta no crescimento de Atum e Sardinha
|
Sardinha é peixe preferido do consumidor mais rico
23/09/2016 -
Nas gôndolas brasileiras, o mar tem estado para peixes em lata. As vendas do produto cresceram acima da inflação no último ano, segundo duas das principais consultorias de mercado, a Nielsen e a Euromonitor.
|
Gomes da Costa quadruplica faturamento
27/07/2016 -
Fornecedora de peixes em conserva, a Gomes da Costa quadruplicou o faturamento desde 2007. Três anos antes, a companhia foi adquirida pelo grupo espanhol Calvo. Nesse período, a produção da companhia triplicou no País. Parte desse crescimento se justifica pelo aumento do consumo registrado antes da crise econômica. Mas a alta também se deve a iniciativas da empresa.
|
Ex-Gomes da Costa, Marcelo Marinho Assume Novo Desafio
22/07/2015 -
O executivo assumiu no mês passado a diretoria comercial da Ultrapan, que atua há 25 anos no mercado de bebidas, com um portfólio composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis.
|
Gomes da Costa Leva Atum Para Produtos Seara
11/05/2015 -
Fora do mercado de congelados desde o ano passado, a empresa volta a atuar no mercado através de uma parceria com a marca Seara, que lançou a linha Edição do Mar, em co-branding com a Gomes da Costa, composta por duas versões de pizzas, Atum com Cebola Roxa e Atum com Palmito, além de duas opções de lasanhas, Atum com Molho Branco e Atum com Molho ao Sugo. Segundo a Gomes da Costa, a parceria visa reforçar a estratégia da empresa de reforçar a imagem da marca.
|
Peixe popular ganha mercado e preço cai
09/04/2015 -
Diante das altas entre 5% e 10% nos valores dos tradicionais importados de Páscoa, como bacalhau e salmão, a saída para o setor extrativista foi apostar no incremento da oferta de variedades mais populares. Pescada, sardinha e cação seguraram a alta de 11,2% de vendas em São Paulo, na última semana, e preços dos peixes nacionais devem seguir em queda.
|