Refresco Sem Açúcar
02/08/2022 -
Nova linha de Mid substitui a marca Fit
|
Nature’s Heart lança bebidas funcionais plant based
01/07/2022 -
O lançamento conta com quatro opções de sabor divididos entre as categorias Bullet e Thermo
|
Com Organify, Oner Alimentos amplia atuação no mercado de suplementos
03/06/2022 -
A primeira novidade da marca é o suco verde Super Green, em pó
|
J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol
11/12/2017 -
A J. Macêdo, fabricante de alimentos dona das marcas Dona Benta, Sol e Petybon, vai competir no mercado brasileiro de refrescos em pó, com a marca Sol. A nova linha de produtos chega ao varejo de todo país neste mês.
|
Conselho Internacional de Associações de Bebidas responde ao artigo do jornal...
09/03/2017 -
Conselho Internacional de Associações de Bebidas (ICBA) divulgou o seguinte posicionamento em resposta ao artigo do Health Affairs sobre o impacto dos impostos aplicados nas bebidas açucaradas no México*:
|
Crescem vendas de água de coco e chá
19/10/2016 -
A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.
|
Estudo estima queda de 4,5% nas vendas de refrigerantes em 2016
17/08/2016 -
O mercado brasileiro de refrigerantes atingiu seu ponto de maturidade, com declínio nas vendas nos últimos quatro anos e redução do consumo per capita na maioria das subcategorias, incluindo refrigerantes de cola e de baixa caloria. Mesmo com a recuperação econômica, esperada para 2017, será difícil reverter a tendência de queda. A conclusão é de um estudo realizado pelo analista sênior do Rabobank, Andrés Padilla.
|
Novo Fresh Agita Mercado de Bebidas em Pó
01/08/2016 -
A Mondelez Brasil, detentora da marca Fresh, relança o refresco em pó que agora passará a fazer 1 Litro e já virá adoçado. A novidade chega para melhorar o custo-benefício do shopper, com preço atrativo, ótima variedade de sabores e uma formulação que se aproxima ainda mais do real sabor da fruta.
|
Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral
11/07/2016 -
Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.
|
Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás
10/12/2015 -
São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.
|
Vendas de suco em pó ajudam General Brands
28/09/2015 -
A General Brands aposta no aumento da demanda por sucos em pó para incrementar os ganhos neste ano. A expectativa da fabricante é registrar alta de 20% no volume e faturamento ante 2014
|
Em meio à crise, suco em pó está em alta
21/08/2015 -
As maiores fabricantes do segmento de sucos em pó - Mondelez International, Ajinomoto e General Brands - relataram crescimentos de dois dígitos nas vendas de suas marcas nos primeiros meses do ano, graças a uma combinação de preço por litro mais baixo que outras bebidas e à ampliação da oferta de sabores.
|