Notícias por Produtos (Queijo)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Produção de queijo deve crescer 2,5% neste ano com aumento do consumo

12/04/2018 - A produção de queijos voltou a crescer depois do recuo causado pela crise. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Queijos (Abiq), o aumento previsto para este ano deve ser de 2,5%. A oferta de leite, contudo, pode ser um desafio para os fabricantes.

Maricota investe no aumento da produção

24/10/2017 - São Paulo - A Maricota Alimentos, especializada em pão de queijo e outras linhas de congelados, está investindo R$ 2,5 milhões em novas linhas de produtos e na ampliação de sua fábrica na cidade mineira de Luz.

China reabre as portas ao camembert e brie

23/10/2017 - Autoridades sanitárias chinesas retiraram a proibição à importação de alguns tipos de queijo, incluindo produtos franceses como o camembert e o brie, segundo a União Europeia (UE) e profissionais do setor consultados pela AFP.

Perdigão reincorpora lasanhas e lança pães de queijo

04/07/2017 - A partir de segunda, 10 de julho, a lasanha volta a integrar o portfólio de pratos prontos de Perdigão, da BRF, nos sabores bolonhesa (600 gramas e um quilograma), calabresa (600 gramas) e frango com bacon (600 gramas). No mesmo período, a marca apresenta sua linha de pão de queijo. Para o varejo, são quatro versões: tradicional (375 gramas), coquetel (375 gramas), peito de peru (375 gramas) e lanche (900 gramas). No food service, os sabores de pão de queijo são de calabresa, coquetel, peito de

Cesta básica sobe em todas as capitais do país em abril

09/05/2017 - O preço da cesta básica subiu em todas as capitais do país no mês de abril.

Tirolez Está Disposta a Reduzir Margens Para Reaquecer Mercado

23/02/2017 - A fabricante de queijos e laticínios Tirolez projeta crescer 10% em 2017. Porém, Cícero Hegg, diretor comercial e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao Portal Giro News, afirma que "tudo vai depender da capacidade do consumidor e da nossa capacidade de colocar produtos no mercado a preços que o consumidor consiga pagar".

Hortifruti Cria Produtos e Lanches para o Verão

11/01/2017 - A rede Hortifruti lança novos produtos e lanches para o verão, são eles: "Wrap Sensação" feito com peito de peru com muçarela de búfala, alface crespa e tomate seco; "Salada Amor de Verão" composta por pepino, milho verde, alface americana, cenoura, azeitona preta, rabanete e queijo cottage; e "Salada de Frutas Refrescante" com melancia, manga palmer, uva thompson, laranja seleta e granola. Os produtos são exclusivos para a temporada de verão e ficarão disponíveis em todas as lojas da rede no RJ

Lactalis investe R$ 100 milhões no RS

26/10/2016 - São Paulo - O Grupo Lactalis começou a produzir no Brasil sua reconhecida marca de queijos Président. Para isso, a francesa investiu R$ 100 milhões nas fabricas do Rio Grande do Sul.

Tirolez Lança Novas Caixas para Queijos

13/10/2016 - A Tirolez, com o objetivo de gerar mais negócios aos atacadistas e varejistas, lança caixas menores de embarque para os queijos tipo Gorgonzola e Parmesão já fracionados: o Gorgonzola Fracionado em caixas com 16 unidades de cerca de 200g e o Parmesão Fracionado em embalagens com 14 peças de aproximadamente 266g cada. A novidade será uma alternativa à caixa de embarque tradicional, que continuará a ser oferecida. Segundo a empresa, entre as vantagens das novas apresentações está o menor desembols

Pão de queijo vende bem mesmo na recessão

27/09/2016 - Hoje, os pães de queijo representam 70% da produção da companhia. "Temos tentado diversificar a produção, com quiches e massas frescas, para não ficarmos tão dependentes de um só nicho, mas o pão de queijo tem se saído bem, mesmo com a recessão", diz o presidente da Forno de Minas, Helder Mendonça.

Padaria Brasileira Realiza Festival de Pão de Queijo

21/09/2016 - A Padaria Brasileira realiza a partir de hoje, 20 de setembro, o Festival de Pão de Queijo que, na versão original, está entre os itens mais vendidos da rede. Durante o período do festival, que acontece até outubro, será possível encontrar versões de pão de queijo mini tradicional e os recheados de calabresa, presunto ou goiabada. Os valores da unidade variam de R$0,65 o pão de queijo mini tradicional e R$0,70 os recheados.

Casa do Pão de Queijo Fecha Parceria com a Azul

01/09/2016 - A Casa do Pão de Queijo fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e oferecerá, a partir de 1º de setembro, folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo em voos internacionais que partem do Brasil com destino a Estados Unidos e Portugal. Em outubro, a companhia também começará a oferecer café da rede em seus voos domésticos. A ação vai durar três meses e é gratuita. A companhia projeta atingir 2 milhões de clientes nos voos nacionais e 70 mil nos trajetos para fora do

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP