ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Gigante americana de maquiagens Wet’n Wild chega ao Brasil
03/05/2022 -
Empresa começa a operação no Brasil no segundo semestre de 2022, oferecendo aos consumidores mais de 250 produtos/cores (SKU’s).
|
Venda de maquiagens dá sinais de retomada
18/04/2022 -
A perspectiva de melhora faz com que empresas voltem a investir em lançamentos
|
Kylie Cosmetics no Brasil
14/04/2022 -
Coty entra para o segmento de Maquiagem
|
Conselho do Cade aprova compra da Vult pelo Grupo Boticário
13/04/2018 -
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição de 100% da marca Vult pelo Grupo Boticário, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).
|
O Boticário mantém liderança em ranking de maiores franquias
15/01/2018 -
SÃO PAULO - A rede O Boticário manteve em 2017 a liderança no ranking “50 maiores franquias”, elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Apesar da primeira colocação, a rede abriu apenas 32 novas lojas no ano passado, fechando com 3.762 unidades em operação.
|
O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja
08/12/2017 -
A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.
|
L'Oréal Vai Fechar Fábrica no Rio de Janeiro
28/08/2017 -
A fabricante de cosméticos L'Oréal Brasil informou, nesta quarta-feira (23), o fechamento de sua fábrica na Pavuna, zona norte do Rio, no fim de 2018.
|
Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop
09/06/2017 -
SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão.
De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu
|
Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant
10/02/2017 -
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).
|
Água de Cheiro Passará por Reformulação em 2017
24/01/2017 -
Os primeiros planos da Beauty Franchising, do Grupo Rothenberg, para os negócios da Água de Cheiro são de desenvolvimento da marca em longo prazo. Em 2017, a empresa preparou um programa de investimentos na ordem de R$ 3 milhões, com foco em nova imagem de marca, portfólio de produtos, treinamento e comunicação. A Beauty Franchising adquiriu no final de 2016 os ativos operacionais da Água de Cheiro, passando assim a atuar no segmento de Franquias de Lojas de Cosméticos e Perfumaria.
|
'Para crescer, paramos de falar na crise econômica', diz presidente da Avon
24/01/2017 -
Depois de vários anos difíceis, com constantes quedas nas vendas que resultaram na venda do controle da Avon ao fundo Cerberus - especializado em ativos em dificuldades -, a empresa de vendas diretas viu seu resultado melhorar no Brasil, seu principal mercado global. No terceiro trimestre de 2016, as vendas tiveram alta de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior, mesmo em um cenário recessivo.
|
Quem disse, berenice? anuncia internacionalização da marca
01/12/2016 -
A quem disse, berenice? loja de maquiagem do grupo O Boticário anunciou a abertura de três lojas em Portugal. "Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas", comenta, por meio de nota, a diretora da marca, Juliana Fava.
|
|