Notícias por Produtos (Material de escrever)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Faber-Castell amplia seu portfólio com produtos de escritórios inovadores

24/07/2023 - Novos materiais chegam para trazer mais praticidade e conforto, além de atender a rotina criativa de diversos públicos

Conheça as categorias que impulsionam as vendas no verão

16/01/2023 - Estudo da Scanntech destaca as categorias que registram crescimento expressivo durante a temporada de verão quando comparado à média do ano

Segunda queda consecutiva

20/10/2022 - Acessos ao e-commerce caem 4,4% em setembro

Faber-Castell Brasil atinge 95% de embalagens renováveis ou recicláveis

16/09/2022 - Empresa também registrou avanços nos principais indicadores ambientais que norteiam as ações da marca globalmente.

Nespresso lança pack que pode ser colorido pelo consumidor

26/08/2021 - Embalagem feita em paceria com a Faber Castell é convite aos consumidores para unirem-se ao movimento sustentável

Preço do material escolar sobe e lojas reduzem margem para manter venda

22/01/2018 - A alta no custo da celulose, principal insumo do papel, nos últimos meses acertou em cheio o preço dos itens mais procurados para a volta às aulas. O aumento médio repassado pela indústria, cerca de 8%, foi absorvido pelas grandes papelarias, que encontraram formas alternativas para ganhar o consumidor que tem pesquisado cada vez mais os preços antes de comprar.

Venda do volta às aulas é marcada por cautela

22/02/2017 - São Paulo - Frente à resiliência da recessão econômica, os empresários do ramo de papelaria amargaram resultados pouco animadores com a venda de material escolar, melhor época de vendas para os lojistas deste ramo. Em estados como São Paulo e Minas Gerais, muitas redes viram em 2017 ganhos menores que os apresentados em 2016.

73% dos brasileiros farão pesquisa de preços para comprar material escolar

17/01/2017 - A maior parte dos brasileiros deve pagar à vista as compras de material escolar neste ano. É o que aponta levantamento da Fecomércio RJ/Ipsos, realizado no mês de novembro de 2016. No período da apuração, 35% dos entrevistados afirmaram possuir esse tipo de gasto e, destes, a opção pela compra à vista será a preferida por 51% - este percentual cresceu em comparação com 2016, quando o índice foi de 46%. Consequentemente, houve queda na intenção de parcelamento das compras, que variou de 44%, em 2

Mesmo após quatro anos no País, Amazon avança com cautela

17/01/2017 - “Não temos pressa”, diz Alex Szapiro, gerente geral da Amazon no Brasil desde a chegada da empresa por aqui, em dezembro de 2012. A resposta é a mesma para uma das perguntas mais frequentes feitas ao executivo: afinal, quando a Amazon será no Brasil a potência que é nos Estados Unidos? “A cultura da empresa é que a gente só vai para uma próxima fase quando sentimos que fizemos bem uma coisa”, explica Szapiro ao Estado no escritório da Amazon, na zona sul de São Paulo.

Preço do material escolar pode variar até 420%

07/01/2016 - Pesquisa de preços de material escolar divulgada ontem pelo Procon de São Paulo indicou variação de até 420% no valor dos itens em diferentes lojas. Em comparação com o levantamento feito pelo órgão em janeiro de 2015, foi registrado aumento médio de 6,02% nos preços. A borracha de látex branca, que custa R$ 0,48 na zona norte paulistana, é vendida por cinco vezes mais (R$ 2,50) em uma papelaria da zona oeste. A variação (420%) foi a maior encontrada para um mesmo produto em estabelecimentos

Lucro da 3M sobe 6% no 3º trimestre com forte crescimento das vendas

23/10/2014 - A multinacional 3M reportou alta de 6% do lucro no terceiro trimestre, graças ao crescimento das vendas de produtos como sistemas de purificação de água, adesivos e fitas industriais. A dona das marcas Post-it e Nexcare, porém, estreitou a previsão para os resultados no ano e espera, agora, ganho por ação de US$ 7,40 a US$ 7,50, ante US$ 7,30 a US$ 7,55 anteriormente.

BIC: VOLTA ÀS AULAS 2015

18/09/2014 - A empresa anuncia lançamentos para o Volta às Aulas de 2015. Entre eles destacam-se os novos itens para a linha de Colorir, como o Lápis Super Macio, o Estojo de colorir e os produtos criados para as crianças em fase de alfabetização, como a caneta e o lápis da linha BIC Evolution Kids.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP