ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Faber-Castell amplia seu portfólio com produtos de escritórios inovadores
24/07/2023 -
Novos materiais chegam para trazer mais praticidade e conforto, além de atender a rotina criativa de diversos públicos
|
Conheça as categorias que impulsionam as vendas no verão
16/01/2023 -
Estudo da Scanntech destaca as categorias que registram crescimento expressivo durante a temporada de verão quando comparado à média do ano
|
Segunda queda consecutiva
20/10/2022 -
Acessos ao e-commerce caem 4,4% em setembro
|
Faber-Castell Brasil atinge 95% de embalagens renováveis ou recicláveis
16/09/2022 -
Empresa também registrou avanços nos principais indicadores ambientais que norteiam as ações da marca globalmente.
|
Nespresso lança pack que pode ser colorido pelo consumidor
26/08/2021 -
Embalagem feita em paceria com a Faber Castell é convite aos consumidores para unirem-se ao movimento sustentável
|
Preço do material escolar sobe e lojas reduzem margem para manter venda
22/01/2018 -
A alta no custo da celulose, principal insumo do papel, nos últimos meses acertou em cheio o preço dos itens mais procurados para a volta às aulas. O aumento médio repassado pela indústria, cerca de 8%, foi absorvido pelas grandes papelarias, que encontraram formas alternativas para ganhar o consumidor que tem pesquisado cada vez mais os preços antes de comprar.
|
Venda do volta às aulas é marcada por cautela
22/02/2017 -
São Paulo - Frente à resiliência da recessão econômica, os empresários do ramo de papelaria amargaram resultados pouco animadores com a venda de material escolar, melhor época de vendas para os lojistas deste ramo. Em estados como São Paulo e Minas Gerais, muitas redes viram em 2017 ganhos menores que os apresentados em 2016.
|
73% dos brasileiros farão pesquisa de preços para comprar material escolar
17/01/2017 -
A maior parte dos brasileiros deve pagar à vista as compras de material escolar neste ano. É o que aponta levantamento da Fecomércio RJ/Ipsos, realizado no mês de novembro de 2016. No período da apuração, 35% dos entrevistados afirmaram possuir esse tipo de gasto e, destes, a opção pela compra à vista será a preferida por 51% - este percentual cresceu em comparação com 2016, quando o índice foi de 46%. Consequentemente, houve queda na intenção de parcelamento das compras, que variou de 44%, em 2
|
Mesmo após quatro anos no País, Amazon avança com cautela
17/01/2017 -
“Não temos pressa”, diz Alex Szapiro, gerente geral da Amazon no Brasil desde a chegada da empresa por aqui, em dezembro de 2012. A resposta é a mesma para uma das perguntas mais frequentes feitas ao executivo: afinal, quando a Amazon será no Brasil a potência que é nos Estados Unidos? “A cultura da empresa é que a gente só vai para uma próxima fase quando sentimos que fizemos bem uma coisa”, explica Szapiro ao Estado no escritório da Amazon, na zona sul de São Paulo.
|
Preço do material escolar pode variar até 420%
07/01/2016 -
Pesquisa de preços de material escolar divulgada ontem pelo Procon de São Paulo indicou variação de até 420% no valor dos itens em diferentes lojas. Em comparação com o levantamento feito pelo órgão em janeiro de 2015, foi registrado aumento médio de 6,02% nos preços.
A borracha de látex branca, que custa R$ 0,48 na zona norte paulistana, é vendida por cinco vezes mais (R$ 2,50) em uma papelaria da zona oeste. A variação (420%) foi a maior encontrada para um mesmo produto em estabelecimentos
|
Lucro da 3M sobe 6% no 3º trimestre com forte crescimento das vendas
23/10/2014 -
A multinacional 3M reportou alta de 6% do lucro no terceiro trimestre, graças ao crescimento das vendas de produtos como sistemas de purificação de água, adesivos e fitas industriais. A dona das marcas Post-it e Nexcare, porém, estreitou a previsão para os resultados no ano e espera, agora, ganho por ação de US$ 7,40 a US$ 7,50, ante US$ 7,30 a US$ 7,55 anteriormente.
|
BIC: VOLTA ÀS AULAS 2015
18/09/2014 -
A empresa anuncia lançamentos para o Volta às Aulas de 2015. Entre eles destacam-se os novos itens para a linha de Colorir, como o Lápis Super Macio, o Estojo de colorir e os produtos criados para as crianças em fase de alfabetização, como a caneta e o lápis da linha BIC Evolution Kids.
|
|