Notícias por Produtos (Hyundai)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Volks e Fiat são as que mais perdem mercado

03/07/2014 - Transcorridos os seis primeiros meses de 2014, apenas quatro montadoras instaladas no país - Hyundai, Renault, Toyota e Mitsubishi -, além de marcas de luxo, conseguem driblar a queda no consumo de carros e registrar aumento dos volumes neste ano.

Montadoras têm pior primeiro semestre em quatro anos

02/07/2014 - Confirmando as expectativas de analistas e empresas do setor, números de junho mostram que a Copa do Mundo aprofundou ainda mais a queda no consumo de carros no Brasil. O mês passado fechou 17,3% abaixo dos emplacamentos de igual período de 2013. Em relação a maio, o recuo foi de 10,2%.

Carro de luxo dribla trimestre ruim e bate recorde de vendas

08/04/2014 - A demanda por veículos no Brasil está em queda e o real perdeu valor em relação ao dólar nos últimos 12 meses, mas as importações de carros premium não param de subir. No primeiro trimestre, o trio alemão que encabeça esse mercado no mundo - BMW, Audi e Mercedes-Benz - cravou novo recorde de vendas no país, num momento em que as três montadoras preparam o terreno para o início da produção em território nacional.

Lucro líquido da Hyundai avança 12,5% no 4º trimestre

24/01/2014 - A Hyundai Motor anunciou nesta quinta-feira que o seu lucro líquido aumentou 12,5% no quarto trimestre de 2013 em comparação com mesmo período do ano anterior.

Toyota confirma posto de número 1 no mundo

24/01/2014 - Com 9,98 milhões de veículos vendidos, a Toyota manteve o posto de maior montadora do mundo em 2013. Neste ano, o grupo japonês espera vender 340 mil unidades a mais, tornando-se o primeiro fabricante do setor automotivo a ultrapassar a barreira de 10 milhões de unidades vendidas em um único ano.

Montadoras tradicionais perdem espaço para novatas

10/01/2014 - A transformação no perfil do mercado de automóveis no Brasil - para um cenário de maior competição e diversidade de marcas - se acentuou no ano passado, quando, pela primeira vez na história, a concentração das vendas nas quatro montadoras mais tradicionais caiu para abaixo de 70%. Juntas, Fiat, Volkswagen, General Motors (GM) e Ford responderam por 67,5% dos carros de passeio e utilitários leves licenciados em 2013, uma queda de mais de 3 pontos percentuais em relação aos 70,8% do ano anterior.

Fiat lidera e Gol segue como mais vendido em 2013

06/01/2014 - Com 762,95 mil veículos e 21,24% de participação, a Fiat liderou os emplacamentos de veículos e comerciais leves no ano de 2013 no Brasil, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Hyundai prepara mais investimento

09/12/2013 - Marca que mais cresce no mercado brasileiro, a Hyundai se debruça sobre uma segunda fase de investimentos no Brasil. O plano está baseado em expansão da capacidade produtiva e maior nacionalização dos carros produzidos na fábrica de Piracicaba (SP), inaugurada há pouco mais de um ano.

Hyundai Caoa inicia produção do ix35 no País

18/10/2013 - A Hyundai Caoa começou a fabricar o utilitário ix35 flex na fábrica de Anápolis (GO). A expectativa da montadora é produzir 24 mil unidades do veículo por ano. O modelo, que era trazido desde o lançamento, em 2010, da Coreia do Sul, passa a ser feito no Brasil atendendo as condições previstas no programa do governo federal Inovar Auto.

Ford cresce acima das projeções e lucro atinge US$ 1,2 bilhão

26/07/2013 - A exibição de força financeira da Ford, ontem, mostrou que vender carros continua sendo uma atividade em expansão, apesar da instabilidade da economia mundial. Os resultados da Ford no segundo trimestre superaram a maioria das previsões de Wall Street, com as receitas em alta de 15% em comparação ao mesmo período de 2012 e o lucro líquido subindo para US$ 1,23 bilhão. A montadora elevou sua previsão de lucro anual, beneficiada pela diminuição do prejuízo na Europa e pela alta do lucro na Ásia e

Quem vai ser o campeão de vendas?

02/07/2013 - A disputa pela liderança no quarto maior mercado mundial, o brasileiro, acirra a competição entre as montadoras, que aceleram as novidades e lançam novas tecnologias por aqui.

Vendas de carros continuam aquecidas

01/07/2013 - As vendas de carros novos repetiram em junho o forte ritmo dos dois últimos meses, mas o resultado final, segundo algumas análises, foi prejudicado pela onda de protestos no Brasil, que tirou força do consumo. Números preliminares, baseados nos emplacamentos de veículos, mostram que o mercado está movimentando uma média de 14,8 mil automóveis e comerciais leves por dia útil, mais do que o volume diário ao redor de 14,4 mil unidades de abril e maio.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP