GUM amplia portfólio de oral care
26/01/2023 -
Três novos produtos com licenças publicitárias
|
Condor cria produto infantil licenciado para higiene bucal
12/09/2022 -
Item utilizado habitualmente nos EUA cultiva na criança o hábito saudável de cuidar dos dentes
|
Cresce a venda de produtos de oral care no Brasil
04/02/2021 -
Problemas bucais dos brasileiros aumentaram na pandemia, gerando oportunidades para produtos específicos
|
Condor investe R$ 15 milhões para inaugurar hipermercado em Campo Mourão
20/07/2018 -
Com mais de 20 mil itens distribuídos pelos 5 mil m2 de área de vendas, foi inaugurado ontem o Hiper Condor na cidade paranaense de Campo Mourão. Entre os destaques da nova loja, está a valorização de produtos regionais. Um exemplo está no setor de padaria, que contará com insumos da Coamo e apoio dos técnicos da cooperativa, cuja sede fica na cidade. Além disso, 100% da linha de produtos da cooperativa estará disponível no novo hipermercado.
|
Condor sobrevive aos importados e prevê crescimento de 13% em 2017
20/07/2017 -
para crescer no acirrado mercado de higiene e beleza. Com investimentos em novos produtos e inovação - estratégia que combate os importados -, a companhia prevê crescimento de 13% para 2017.
|
Colgate pode estar à venda
19/05/2017 -
A empresa americana de bens de consumo Colgate-Palmolive está disposta a negociar sua venda, segundo informação do “The New York Post”, citando fonte. O preço para fechar um acordo seria de US$ 100 por ação, o que avaliaria a empresa em mais de US$ 88 bilhões. O presidente-executivo Ian Cook teria dito em reunião com investidores institucionais nas últimas semanas que poderia vender a empresa por US$ 100 por ação, segundo fonte ouvida pelo “The Post”.
|
4º Trimestre de 2016 - Colgate- Palmolive Registra Lucro de US$ 606 Mi
30/01/2017 -
A Colgate- Palmolive informou, por meio de comunicado, que reportou lucro líquido atribuído aos controladores de US$ 606 milhões no quarto trimestre de 2016, revertendo um prejuízo de US$ 458 milhões no mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a companhia, o resultado se deve a ganhos de eficiência resultados de um programa de reestruturação iniciado em 2012 e à base de comparação fraca.
|
Colgate-Palmolive tem lucro maior e venda menor no 2º trimestre
29/07/2016 -
A Colgate-Palmolive registrou no segundo trimestre deste ano lucro líquido de US$ 600 milhões, ganho 4,53% superior ao registrado em igual período de 2015. Na mesma base de comparação, as vendas líquidas recuaram 5,44%, para US$ 3,845 bilhões.
|
Artigos de higiene encarecem
17/03/2016 -
Manter a higiene pessoal em dia vai custar mais caro para o consumidor, a partir do dia 1º de abril. É que o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do papel higiênico, de pasta de dente, fio dental e produtos de higiene bucal, além de desodorantes e cremes para barbear, vai aumentar. Os percentuais variam de acordo com o tipo de produto. A alta mais expressiva será do creme dental, cuja alíquota passará de 12% para 27%, o que significa uma alta de 125%.
|
Vendas da Colgate-Palmolive caem pelo 4o trimestre seguido
30/07/2015 -
A Colgate-Palmolive teve o quarto trimestre consecutivo de queda nas vendas, uma vez que continuou a ser pressionada pelo dólar mais forte que tira valor de suas vendas no exterior.
|
Condor altera modelo para crescer
16/07/2015 -
A mudança no modelo de gestão da fabricante de escovas Condor, que garantiu o crescimento nos últimos anos, não deve ser suficiente para evitar a redução nas estimativas de venda para este ano.
|
Henkel adquire linha de sabão para roupas da Colgate-Palmolive na Austrália e...
19/05/2015 -
A Henkel assinou um acordo com a empresa Colgate-Palmolive para adquirir toda a sua linha de sabão para roupas e marcas de produtos para pré-lavagem na Austrália e na Nova Zelândia, incluindo as marcas Cold Power, Dynamo, Fab e Sard. No total, as marcas que serão adquiridas geraram vendas de cerca de € 110 milhões no ano fiscal de 2014
|