Notícias por Produtos (Espuma de barba)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
King C Gillette

26/10/2023 - P&G lança marca premium de cuidados com a barba

Gillette lança Mach3 Carbono

31/05/2023 - Lâminas e espuma de barbear com carvão ativado remetem à limpeza profunda

Dove Men+Care amplia e repagina seu portfólio

21/10/2021 - Entre os lançamentos, estão itens para barba e cabelo e duas novas fragrâncias de desodorantes — que tiveram toda a linha reformulada.

O Boticário mantém liderança em ranking de maiores franquias

15/01/2018 - SÃO PAULO - A rede O Boticário manteve em 2017 a liderança no ranking “50 maiores franquias”, elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Apesar da primeira colocação, a rede abriu apenas 32 novas lojas no ano passado, fechando com 3.762 unidades em operação.

O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

08/12/2017 - A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.

Quem disse, berenice? anuncia internacionalização da marca

01/12/2016 - A quem disse, berenice? loja de maquiagem do grupo O Boticário anunciou a abertura de três lojas em Portugal. "Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas", comenta, por meio de nota, a diretora da marca, Juliana Fava.

Vendas itens de barbear pela internet ameaçam marca Gillette no varejo norte-...

24/06/2015 - As vendas crescentes de lâminas e aparelhos de barbear online estão impondo desafios à líder mundial do setor: a marca Gillete. O mercado on­line para produtos de barbear mal existia há alguns anos, mas no acumulado de 12 meses terminados em maio deste ano, praticamente dobrou de tamanho. Movimentou no período US$ 263 milhões, segundo estimativa da Slice Intelligence, uma empresa de pesquisa de mercado.

Grupo Boticário projeta crescimento menor em 2015

18/09/2014 - O Grupo Boticário prevê uma desaceleração no ritmo de expansão das vendas em 2015. "O cenário mostra um ano mais duro. A gente espera crescer dois dígitos, mas percebemos que será menos que os 16% deste ano", afirmou ontem Artur Grynbaum, presidente do grupo. A companhia recentemente revisou para baixo a projeção de crescimento de 2014, que antes era de 18%.

Boticário abre fábrica para atender o Nordeste

16/09/2014 - De olho no consumo das regiões Norte e Nordeste, onde a venda de cosméticos cresce acima da média nacional, o Grupo Boticário vai inaugurar nesta terça-feira, 16, em Camaçari (BA), uma fábrica que exigiu investimentos de R$ 380 milhões. O projeto faz parte de um pacote de expansão de R$ 650 milhões, que incluiu também um laboratório de desenvolvimento de produtos na sede da empresa, em São José dos Pinhais (PR), e um centro de distribuição na cidade baiana de São Gonçalo dos Campos.

O Boticário renova embalagens da linha Nativa SPA Vinoterapia

12/09/2014 - A Brainbox Design Estratégico desenvolveu os novos frascos dos produtos para cabelos Vinoterapia, da linha Natviva SPA Terapias, de O Boticário.

O Boticário lança nova linha Capricho College

09/09/2014 - As embalagens da nova linha Capricho College, de O Boticário, destinada a meninas, misturam a tradição das renomadas escolas e universidades americanas com elementos modernos e elegantes.

Natura busca recuperar fatia em desodorante

22/08/2014 - A Natura lança, a partir de setembro, uma linha de desodorantes que marca sua entrada no segmento de aerossol. A expectativa da empresa de venda direta é reverter a tendência de perda de mercado na categoria nos últimos anos. A empresa é a segunda maior vendedora de desodorantes do Brasil, após a Unilever.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP