Cia da Natureza investe em expansão de portfólio
05/03/2024 -
Empresa incorpora a marca Elisafer
|
Biocolor apresenta três novas nuances de coloração
16/02/2023 -
Com sistema completo de proteção de cor e tratamento dos cabelos.
|
Salon Line: estratégia alçou a marca ao nível de gigantes mundiais da beleza
01/12/2022 -
Atenta às necessidades da mulher brasileira, marca diversifica portfólio, aposta no digital e consolida sucesso para além dos cosméticos
|
Yamá lança kit clareador
29/03/2022 -
Kit Clareador Yamá Beauty Care vem com três componentes e manual de instruções.
|
Yamá lança nova versão do removedor de coloração DekapColor
02/02/2022 -
Tradicional removedor de coloração está com nova formulação e fragrância
|
Henkel Beauty Care incorpora embalagens sustentáveis na sua linha de coloração
18/08/2021 -
Schwarzkopf Professional, marca da Henkel Beauty Care, relançou linha.
|
Yamá apresenta coloração profissional vegana
09/08/2021 -
Linha agora conta com a Tecnologia Nano Infusion associada a ingredientes vegetais,
|
Conclusão da compra da Eldorado pela Paper Excellence está na reta final
17/07/2018 -
A conclusão da compra da Eldorado Brasil, da J&F Investimentos, pela Paper Excellence está na reta final. O grupo já detém 49,4% das ações da companhia brasileira de celulose e deve encerrar o processo de aquisição total do controle até 10 de agosto, em uma operação que movimentou R$ 15 bilhões.
|
L'Oréal Vai Fechar Fábrica no Rio de Janeiro
28/08/2017 -
A fabricante de cosméticos L'Oréal Brasil informou, nesta quarta-feira (23), o fechamento de sua fábrica na Pavuna, zona norte do Rio, no fim de 2018.
|
Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop
09/06/2017 -
SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão.
De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu
|
Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant
10/02/2017 -
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).
|
Água de Cheiro Passará por Reformulação em 2017
24/01/2017 -
Os primeiros planos da Beauty Franchising, do Grupo Rothenberg, para os negócios da Água de Cheiro são de desenvolvimento da marca em longo prazo. Em 2017, a empresa preparou um programa de investimentos na ordem de R$ 3 milhões, com foco em nova imagem de marca, portfólio de produtos, treinamento e comunicação. A Beauty Franchising adquiriu no final de 2016 os ativos operacionais da Água de Cheiro, passando assim a atuar no segmento de Franquias de Lojas de Cosméticos e Perfumaria.
|