Notícias por Produtos (Coco ralado)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Copra lança novas embalagens de produtos derivados do coco

16/02/2024 - Nova identidade visual para 13 produtos da linha.

Produtores de coco brasileiros pedem proteção do governo

12/04/2018 - Pela primeira vez, cerca de 40 produtores de coco de todo o Brasil se reuniram na semana passada com representantes do Ministério da Agricultura para exigir medidas para proteger a indústria nacional.

do bem Ganha Linha de Leites Vegetais

10/01/2018 - A marca carioca do bem apresenta seu mais recente lançamento: uma linha de bebidas com leite vegetal. Segundo a empresa, os produtos foram desenvolvidos durante um ano e contam com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten. A linha de leites vegetais do bem chega ao mercado em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, sendo uma alternativa natural ao leite de vaca. Para apresentar as novidades, a marca estr

Copra Cria Novos Processos e Abre Novos Mercados

21/08/2017 - A Copra Alimentos, indústria especializada no processamento de coco seco, cresce com a consolidação do consumo de óleo e derivados de coco. Para acompanhar a ascensão no mercado, a companhia investe internamente e abre mercados alternativos, afirma Hélcio de Oliveira Junior, presidente da Copra Alimentos, com exclusividade para o Jornal Giro News.

Obrigado Projeta Dobrar Faturamento em 2017

04/05/2017 - Após alcançar um crescimento de 500% em 2016 na comparação com o ano anterior, a marca de água de coco Obrigado projeta dobrar este número em 2017, revela Carlos Rabello, diretor comercial e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. Segundo ele, o carro-chefe da marca este ano será a parceria com a Disney, que permite a água de coco com embalagens licenciadas do filme Moana, com apego infantil. "Por ser um produto de consumo imediato, acreditamos que o produto de 200 ml

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Amor aos Pedaços Avança nos Supermercados

23/01/2017 - A partir de fevereiro, a rede de supermercados Pão de Açúcar passa a comercializar a linha Delícias Congeladas da doçaria Amor aos Pedaços. A parceria inclui dois sabores, Floresta Negra e Abacaxi com coco. "O mercado de bolos congelados é pequeno, por isso, estamos muito otimistas com a venda das Delícias Congeladas no Pão de Açúcar.

Empresa fatura com cuscuz gourmet de coco queimado e de whey no potinho

11/01/2017 - O tradicional cuscuz baiano ganhou, em Niterói (RJ), versões gourmet, sem glúten e lactose. Lançada há três meses, empresa Cuscuz Bacana tinha como meta vender 3.000 unidades no primeiro trimestre de funcionamento. Já vendeu 10 mil potinhos individuais do doce.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Embalagens assépticas e cuidados com a saúde garantem consumo de água de coco...

12/09/2016 - A água de coco ganha cada vez mais espaço no mercado nacional de bebidas. Inicialmente descartada após a utilização da fruta devido à falta de uma tecnologia de processamento e de embalagens que garantissem a preservação das características nutricionais e do sabor, a bebida, há 20 anos, é envasada em cartonadas assépticas, o que possibilita sua conservação, sem necessidade de refrigeração.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Ducoco investe R$ 85 milhões para dobrar produção

27/05/2015 - A fabricante de alimentos e bebidas Ducoco vai investir R$ 85 milhões para quer dobrar sua produção. Parte do aporte virá do novo sócio minoritário da empresa, um fundo de investimentos gerido pela BRZ.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP