Mãe Terra Anuncia Estratégias para Crescer
11/05/2016 -
O conceito de saudabilidade é uma tendência que, segundo Alexandre Borges, Diretor Geral da Mãe Terra veio para ficar. Não é uma moda. É um segmento que vai continuar crescendo.
|
Mercado de cereais retoma crescimento em volume no Brasil
19/04/2016 -
Apesar de a crise econômica ter afetado o consumo de muitos lares, um estudo realizado pela Kantar Worldpanel aponta que o mercado de cereais retomou o crescimento em 2015, registrando alta de 4% no volume em relação ao ano anterior. No entanto, o valor ficou abaixo da inflação.
|
Aporte milionário Nestlé investe na Linha de Cereais Matinais
09/03/2016 -
A companhia anunciou um investimento de R$ 10 milhões no Brasil para ações de marketing que reforcem a presença do cereal integral como principal ingrediente de sua linha de cereais. O montante é 30% superior em relação a 2015. Seguindo a estratégia global da companhia, NESCAU Cereal, NESFIT e SNOW FLAKES aparecem juntos em filme publicitário. A campanha inclui desde uma nova comunicação para as embalagens e para os materiais de ponto de venda como ativações nas redes sociais e no canal da Nestl
|
Nova Forma de Consumir Cereal Integral
18/12/2015 -
A marca NESFIT® lança mais uma novidade para o mercado: o NESFIT® para Beber. O lançamento, que conta com as versões arroz e aveia integral, é produzido com cereal integral, rico em fibras, 0% Lactose, 0% Colesterol e 0% Glúten (versão Arroz). Além disso, a bebida é fortificada com Cálcio, Ferro, Zinco e Vitaminas A e D.
|
Kellogg vai parar de usar produtos artificiais em cereais e lanches
05/08/2015 -
Os cereais Corn Flakes e Rice Krispies da Kellogg estão prontos para se tornarem totalmente naturais em breve.
A empresa de 109 anos, cujos cereais têm sido uma popular escolha de café da manhã por décadas, disse nesta terça-feira que tem como objetivo parar de utilizar corantes e sabores artificiais em suas marcas de cereais e lanches até o fim de 2018.
A maior fabricante de cereal para café da manhã do mundo é a mais recente de uma série de empresas alimentícias norte-americanas a se cur
|
1,9 trilhões de embalagens de alimentos foram vendidos no mundo em 2014
05/05/2015 -
O número de unidades de embalagens de alimentos vendidas globalmente aumentou 3%, atingindo 1,9 trilhões em 2014, de acordo com dados da Euromonitor International. O stand-up pouch, embora não esteja entre as embalagens plásticas mais utilizadas na indústria de alimentos, é o tipo que mais cresce, com previsão de crescimento médio anual de 6% para o período de 2014 a 2019
|
Brasil é o quarto maior mercado para produtos saudáveis
12/03/2015 -
Segundo o Ministério do Meio Ambiente, a agricultura brasileira é, há sete anos, a maior consumidora de agrotóxicos do mundo. Por outro lado – e há aqui uma grande ironia – o mercado brasileiro de produtos industrializados orgânicos, fabricados com ingredientes que não tiveram contato com agrotóxicos sintéticos e adubos químicos, além de outras características, como o uso de sementes que não são geneticamente modificadas, cresce 25% ao ano desde 2009.
|
NUTRY QUER AMPLIAR MERCADO COM NOVAS LINHAS
20/10/2014 -
A marca se prepara para ampliar mais uma vez o seu mercado, se estruturando para disputar o segmento de biscoitos, granolas e cereais matinais com empresas como Nestlé e Pepsico.
|
JAZAM: MAIS UM LANÇAMENTO IMPERDÍVEL
15/10/2014 -
A empresa apresenta o Coloreti Mini Ball, um mini cereal crocante coberto com uma deliciosa camada sabor chocolate. O produto é ótimo para ser utilizado em coberturas de bolos, sorvetes, cupcakes e muito mais! Em embalagens de 500g, nas versões Chocolate Ao Leite, Chocolate Branco e Misto, a distribuição do Coloreti Mini Ball será realizada em Mini Mercados, Padarias, Lojas de Conveniência, Bares, Ambulantes/Camelôs (para revender).
|
Kellogg’s lança Sucrilhos em formato de bolinha
26/09/2014 -
A Kellogg’s lança um novo formato de Sucrilhos. A versão Power Original substitui os flocos por bolinhas. O produto complementa a linha de cereais matinais que já conta com as opções Sucrilhos Original, Sucrilhos Chocolate e Sucrilhos Power Chocolate.
|
Nestlé pretende ampliar produção em MG
04/09/2014 -
A empresa pretende investir R$ 186 milhões na ampliação da fábrica em Montes Claros (MG) e a projeção é que as operações comecem até o segundo semestre de 2015. A intenção é processar 24 toneladas por dia de café e produzir 17 toneladas por dia de bebidas lácteas.
|
Kellogg’s lança Sucrilhos Power em bolinhas
29/08/2014 -
A Kellogg’s apresenta seu grande lançamento do ano: Sucrilhos Power Original em bolinhas. O produto está disponível em três versões: caixa de 250 gramas e flowpacks de 75 gramas e de 20 gramas.
|