Nestlé reduzirá portfólio para enfrentar concorrência
17/04/2015 -
A pressão da concorrência trazida por megafusões no setor de alimentos e bebidas levará a Nestlé a acelerar a redução do seu portfólio de atividades e melhor explorar seu enorme tamanho, sinalizou o presidente do conselho de administração da companhia, Peter Brabeck.
|
Três Corações tem aval para comprar negócio de cappuccino
25/03/2015 -
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pelo Café Três Corações, do negócio de cappuccino da Itamaraty Indústria e Comércio, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).
|
Nescafé lança Cappuccino Vanilla para o inverno
23/05/2014 -
Com a aproximação do inverno, Nescafé lança uma grande novidade para a época: o Nescafé Cappuccino Vanilla. O produto, que já começa a chegar ao mercado e ficará à venda neste inverno, está disponível para os consumidores em embalagens de 140g. Além disso, a novidade também será comercializada para o consumo fora do lar, que inclui hotéis, lojas de conveniência, faculdades, padarias e restaurantes, por meio das máquinas de Nescafé Alegria.
|
Grupo 3Corações aposta em café zero açúcar
14/05/2014 -
O grupo lançou o Café com Leite Zero Adição de Açúcares, recomendado para quem têm restrições alimentares, e apresenta a nova composição do Achocolatto, com vitaminas e minerais.
|
Nutrição especial
08/05/2014 -
A Danone Nutrição Especializada amplia a linha de Nutridrink Max com o novo sabor de cappuccino.
|
Nespresso sofre com genéricos
13/06/2013 -
Mondelez International Inc., segunda maior fabricante de café do mundo, vai começar a vender cápsulas compatíveis com a Nespresso em toda a Europa ainda no segundo semestre deste ano, aumentando ainda o desafio competitivo para a marca Nestlé SA. A Mondelez, com sede em Deerfield, Illinois, nos Estados Unidos, venderá as cápsulas genéricas sob suas marcas Jacobs e Carte Noire na Alemanha, França, Áustria e Suíça, de acordo com Roland Weening, vice-presidente de estratégia, marketing e inovação.
|