Notícias por Produtos (Cafe com leite)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
do bem Ganha Linha de Leites Vegetais

10/01/2018 - A marca carioca do bem apresenta seu mais recente lançamento: uma linha de bebidas com leite vegetal. Segundo a empresa, os produtos foram desenvolvidos durante um ano e contam com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten. A linha de leites vegetais do bem chega ao mercado em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, sendo uma alternativa natural ao leite de vaca. Para apresentar as novidades, a marca estr

Nestlé elevará capacidade de análise de alimentos com nova unidade no Brasil

24/05/2017 - SÃO PAULO - Fornecer alimentos cada vez mais frescos e seguros com maior agilidade das análises de qualidade-- estes são alguns dos motivos por trás de investimentos de cerca de 20 milhões de reais da Nestlé na ampliação de seu Centro de Tecnologia e Qualidade, que passará a funcionar no interior de São Paulo.

Nestlé tem a menor expansão em 20 anos

24/02/2017 - O crescimento das vendas da Nestlé não teve uma queda tão íngreme quanto a das montanhas que cercam a sede do grupo suíço em Genebra. Mas, ainda assim, a desaceleração do ano passado foi de tirar o fôlego - especialmente para Mark Schneider, seu novo CEO. A maior companhia de alimentos e bebidas do mundo obteve um crescimento orgânico de apenas 3,2% em 2016, o menor em pelo menos duas décadas.

Com produtos mais baratos, Starbucks quer triplicar número de lojas no País

04/01/2017 - Com um negócio que corresponde hoje a apenas 0,4% do global, a Starbucks no Brasil planeja se expandir e ter no País uma operação mais maciça, semelhante à dos Estados Unidos. A meta é chegar a 367 lojas em quatro anos apostando fora do eixo Rio-São Paulo. A expansão nacional deverá começar por Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Hoje, são 103 unidades no País em 17 cidades dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Starbucks transforma cafeterias em Pokéstops

12/12/2016 - Os rumores foram confirmados. Uma parceria entre a desenvolvedora do jogo Pokémon Go e a Starbucks vai transformar as cafeterias da franquia em Pokéstops. Para quem ainda não está familiarizado com o termo, esses espaços são “ginásios” virtuais que possibilitam que os jogadores interajam entre si e encontrem itens especiais para o game, entre outras coisas.

Categoria de Café está Imune à Crise, diz Pesquisa

05/12/2016 - De acordo com uma pesquisa realizada pela dunnhumby, especialista mundial em ciência do consumidor, café é a categoria mais imune à crise, com 63% dos consumidores brasileiros mantendo o mesmo padrão de consumo; além disso, 30% dos brasileiros afirmam não abrir mão de sua marca favorita, independentemente do preço; Já 56% dos entrevistados elegem um grupo de marcas favoritas e faz trocas de acordo com o melhor valor.

Starbucks Lança Aplicativo no Brasil

19/01/2016 - A Starbucks Brasil lançou seu aplicativo de pagamento, que permite aos detentores de Starbucks Card o pagamento de pedidos diretamente via celular além de encontrar lojas próximas, realizar recargas e gerenciar recompensas. A ferramenta já funciona em diversos países como Estados Unidos, Reino Unido, Coréia do Sul, Austrália, França, Rússia, Hong Kong, México, Suíça e Porto Rico. Nos EUA, por exemplo, o pagamento móvel representa mais de 20% de todas as transações. Por enquanto, o aplicativo não

Consumo de café cai nos EUA com expansão das cápsulas

23/06/2015 - Os norte-americanos estão gastando mais dinheiro do que nunca com café, mas pela primeira vez em seis anos eles irão beber um volume menor, depois que a revolução provocada por máquinas de café em cápsula transformou os hábitos de preparo no país que mais consome a bebida no mundo.

Nestlé reduzirá portfólio para enfrentar concorrência

17/04/2015 - A pressão da concorrência trazida por megafusões no setor de alimentos e bebidas levará a Nestlé a acelerar a redução do seu portfólio de atividades e melhor explorar seu enorme tamanho, sinalizou o presidente do conselho de administração da companhia, Peter Brabeck.

Venda de café surpreende nas lojas do McDonald's

17/04/2015 - Para fortalecer ainda mais a marca McCafé, a rede de fast-food McDonald's estendeu a oferta de produtos à base de café para mais de 700 restaurantes da rede e padronizou a identidade visual do segmento e, agora, a estratégia começa a chamar a atenção.

Três Corações tem aval para comprar negócio de cappuccino

25/03/2015 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pelo Café Três Corações, do negócio de cappuccino da Itamaraty Indústria e Comércio, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Pequenas indústrias entram no segmento de cápsulas de café

24/03/2015 - Pequenos e médios fabricantes de café estão começando a produzir cápsulas de café compatíveis com máquinas presentes no mercado. A Kaffa é uma dessas empresas. De origem portuguesa, seus produtos são compatíveis com máquinas Nespresso, da Nestlé.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP