ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Batata congelada ganha espaço
17/04/2018 -
Presença constante nos carrinhos de compras dos brasileiros até 2014, as batatas congeladas foram deixadas de lado durante o aprofundamento da crise, em 2015, mas voltaram com força em 2017.
|
Burger King entra na disputa e transforma Black Friday em 'guerra da batata f...
23/11/2017 -
Após o McDonald's anunciar que fará uma promoção especial de Black Friday com refil de batatas fritas na sexta-feira, 24, o Burger King também decidiu aderir ao dia de descontos.
|
McDonald's Terá Refil de Fritas Durante Black Friday
22/11/2017 -
Nesta sexta-feira (24), o McDonald's lança a promoção "Black Fryday" e vai oferecer refil de fritas em algumas lojas no Brasil.
|
Arcos Dorados Fatura 10% a Mais no Brasil
10/08/2017 -
O faturamento do McDonald's no Brasil, incluindo franqueados, avançou 10,5% no segundo trimestre de 2017, comparado com o mesmo período de 2016.
|
McDonald's abre 1ª loja digital na capital paulista
28/07/2017 -
Em meio à explosão de hamburguerias artesanais e a uma crise que atingiu em cheio o setor de alimentação fora do lar (as lojas abertas há mais de um ano tiveram alta nominal de 0,3% no faturamento em 2016, bem abaixo da inflação de 6,29%), o McDonald’s tenta se remodelar para garantir seu espaço – que vem diminuindo no Brasil, com o avanço do Burger King e do Subway.
|
Lucro do McDonald's Avança a US$ 1,4 Bilhão
27/07/2017 -
O McDonald's informou, nesta terça-feira (25), que registrou lucro líquido de US$ 1,40 bilhão no segundo trimestre, ou US$ 1,70 por ação, acima do resultado de US$ 1,09 bilhão, ou US$ 1,25 por ação, obtido em igual período de 2016
|
Vendas caem 1,7% na semana da Páscoa no Brasil
19/04/2017 -
As vendas do comércio brasileiro na Páscoa caíram 1,7% neste ano, em relação a período equivalente do ano passado. Os dados, da Serasa Experian, consideram a semana que antecede a data comemorativa, correspondente neste ano ao intervalo de 10 a 16 de abril. Em 2016, quando a semana caiu entre os dias 21 e 27 de março, a retração foi bem maior, de 9,6%, na comparação com um ano antes. Segundo o levantamento, na cidade de São Paulo, as vendas realizadas na semana da Páscoa cresceram 2,6%.
|
Faturamento da Arcos Dorados no Brasil avançou 3% em 2016
17/03/2017 -
A divisão brasileira da Arcos Dorados, franquia do fast-food McDonald's, viu alta de 3% do faturamento em 2016 ante 2015. O faturamento foi de US$ 378,2 milhões no 4º trimestre de 2016 e US$ 1,3 bilhão no ano. Em relação ao Ebitda ajustado, no quarto trimestre de 2016 a empresa reportou um resultado 32% superior em reais, atingindo US$ 63,1 milhões. No ano, houve alta de 23,4% ante 2015, excluindo itens não recorrentes, com US$ 168,1 milhões. "Em 2016 a operação brasileira elevou a sua receita e
|
Bem Brasil investe R$ 200 milhões em fabricação de batata pré-pronta
17/02/2017 -
São Paulo - A Bem Brasil, fabricante de batatas pré-fritas, inaugurou ontem uma nova fábrica em Perdizes (MG). Com investimentos de R$ 200 milhões, a companhia vai ampliar em 50% a capacidade produtiva.
|
Ideia do McDonald's de servir café da manhã perde força
24/01/2017 -
(Bloomberg) -- A iniciativa de servir café da manhã o dia todo está perdendo seu caráter de novidade no McDonald's.
|
Errata - reportagem “Pringles lança ‘batata frita’ sem batata”
19/01/2017 -
LONDRES - As tradicionais embalagens cilíndricas das batatas Pringles agora trazem também chips sem batata na composição. A marca acaba de lançar salgadinhos feitos com milho e outros grãos. A linha se chama “Loud” (”alto” ou “barulhento”, em inglês) e é oferecida em cinco sabores: Fiery Chili Lime, Mighty Margherita Pizza, Salsa Fiesta, Spicy Queso e Super Cheesy Italian.
|
PepsiCo amplia distribuição de Lay’s e inicia produção em Curitiba
10/01/2017 -
Após iniciar a distribuição da batata Lay’s no Sul do país, a PepsiCo oficialmente inclui a produção da linha na fábrica de Curitiba (PR) para atender a demanda dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os investimentos realizados na planta fazem parte da estratégia de crescimento da companhia consolidando a liderança no segmento de salty snacks, comenta Camila Pagamisse, gerente de marketing de salgadinhos da empresa. De acordo com a executiva, a ideia é ampliar o mix de produ
|
|