Notícias por Produtos (Bacon)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Pif Paf reforça portfólio

06/01/2021 - Linguiça e Bacon ganham novas versões

Seara registra 87% de alta na produção e vendas de frango natural

17/01/2018 - A Seara, uma das marcas da empresa de alimentos JBS, aumentou em 87% o volume e as vendas de frango natural em 2017 na comparação com o ano anterior. A empresa iniciou esse movimento em 2015 quando lançou uma linha sem antibióticos, hormônios e conservantes sob a marca Seara DaGranja.

Perdigão reincorpora lasanhas e lança pães de queijo

04/07/2017 - A partir de segunda, 10 de julho, a lasanha volta a integrar o portfólio de pratos prontos de Perdigão, da BRF, nos sabores bolonhesa (600 gramas e um quilograma), calabresa (600 gramas) e frango com bacon (600 gramas). No mesmo período, a marca apresenta sua linha de pão de queijo. Para o varejo, são quatro versões: tradicional (375 gramas), coquetel (375 gramas), peito de peru (375 gramas) e lanche (900 gramas). No food service, os sabores de pão de queijo são de calabresa, coquetel, peito de

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Blocos se multiplicam em São Paulo e esperam 2 milhões de foliões

23/02/2017 - O Carnaval de São Paulo ultrapassou a passarela do Sambódromo e invadiu as ruas da cidade. Com forte adesão dos foliões, os blocos se multiplicaram, aumentando em 60% de 2016 para 2017. Os 495 blocos inscritos devem arrastar 2 milhões de foliões, mas com novas regras da Prefeitura de São Paulo: devem reunir, no máximo, 20 mil pessoas cada um e estão vetadas 23 vias da cidade, como a Faria Lima, Rua dos Pinheiros e Cardeal Arcoverde.

Bunge Aposta em Novas Formas de Relacionamento

07/10/2016 - A companhia, dona de marcas como Delícia, Soya, Salada, Salsaretti, Primor, Cardeal, La Española, Útili e Santa Luzia, tem investido em novas ferramentas para ampliar os canais de atendimento e relacionamento com os consumidores. Entre os novos recursos está a renovação do "Serviço de Atendimento ao Consumidor" (SAC) que passou a se chamar Casa do Consumidor Bunge.

Pif Paf Amplia Seu Portfólio

25/04/2016 - A Pif Paf Alimentos investe em uma nova linha de produtos temperados para 2016: a "Tá Fácil". A empresa levará ao mercado ainda este mês, os cortes congelados temperados como peito, coxa, sobrecoxa e coxinha da asa de frango e ainda o lombo suíno. Os produtos da linha virão em duas embalagens, sendo que a segunda não precisa ser retirada e deverá ser levada direto ao forno. Todas as novidades já estão disponíveis em Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás. Com um aporte i

Seara vai vender frango criado sem antibiótico; produto custa até 40% mais

28/10/2015 - A Seara Alimentos, controlada pelo grupo JBS, anunciou o lançamento de uma linha com cortes de frangos criados sem antibióticos, hormônios ou conservantes. Os produtos da linha DaGranja custam cerca de 40% a mais que o frango convencional da marca, mas são 20% mais baratos que o produto similar do concorrente, segundo a empresa. A empresa se refere aos produtos da Korin, de Ipeúna (SP), que produz ovos e frangos orgânicos. Segundo a Seara, os novos produtos terão certificação internacional asseg

Seara investe no mercado de frangos criados sem antibióticos

21/10/2015 - O Brasil é um dos maiores consumidores de carne de frango no mundo, representando em 2015, uma demanda de cerca de 49 kg per capita durante o ano, segundo a ABPA1. Cada vez mais presente na mesa do consumidor, o frango vem se tornando uma opção de proteína para quem está em busca de uma alimentação mais equilibrada e saudável. A Seara, que é especialista em frango, complementa seu portfólio de olho nesse mercado e lança a linha DaGranja, com produtos criados sem antibióticos, sem hormônios e sem

JBS na Austrália conclui aquisição da Primo Smallgoods

31/03/2015 - A JBS informou nesta segunda-feira, 30, por meio de comunicado aos acionistas, que a sua subsidiária JBS Austrália concluiu a aquisição da totalidade do Grupo Primo Smallgoods. O valor da operação somou 1,45 bilhão de dólares australianos, o equivalente a US$ 1,125 bilhão.

Fast-food popular sofre ajustes

23/07/2014 - A estratégia das principais redes de fast-food do país, de vender sanduíches a alguns poucos reais, tem sido fundamental para aumentar as vendas, especialmente em períodos de desaceleração econômica. Mas ela está mudando.

Na 'Copa do churrasco', venda de carnes dispara

27/06/2014 - A seleção brasileira pode até se despedir precocemente da Copa do Mundo amanhã, mas frigoríficos, supermercados e churrascarias já têm motivos para comemorar. Quando o juiz autorizar o início da partida contra o Chile, em confronto válido pelas oitavas-de-final, muitos brasileiros - e também estrangeiros - acompanharão a disputa com apreensão, mas também com muita cerveja e carne à mesa.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP