Notícias por Produtos (Autoradios)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
PHILIPS REGISTRA PREJUÍZO DE 104 MILHÕES DE EUROS

21/10/2014 - Segundo balanço divulgado, pela empresa, nesta segunda-feira (20), a fabricante obteve um prejuízo líquido de € 104 milhões, no terceiro trimestre de 2014. No mesmo período do ano anterior, o lucro havia sido de € 282 milhões. A receita líquida da empresa teve uma queda de 0,9% de julho a setembro, para € 5,55 bilhões. Já a linha de balanço subiu 15,4% para € 3,72 bilhões, já comprometendo o resultado.

Philips sai de lucro para prejuízo de 104 milhões de euros no 3º tri

20/10/2014 - A fabricante de eletrônicos Royal Philips, da Holanda, enfrentou prejuízo líquido de 104 milhões de euros no terceiro trimestre, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira pela empresa. No mesmo período do ano passado, o lucro havia sido de 282 milhões de euros. As cifras levam em conta a parcela atribuída a controladores.

PHILIPS ANUNCIA DIVISÃO DO GRUPO

23/09/2014 - A empresa holandesa anunciou nesta terça-feira, 23, a divisão do grupo em duas empresas distintas - uma com as atividades de iluminação e outras com as de saúde e estilos de vida, que compartilharão o nome da empresa.

Produção de eletrônicos recua 21,5% em junho

05/08/2014 - As fabricantes brasileiras de eletroeletrônicos registraram uma retração de 21,5% na produção em junho de 2014 ante o mesmo mês do ano passado, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), agregados e divulgados pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

Philips vê melhora no lucro do 2o semestre com corte de custos

21/07/2014 - A Philips disse nesta segunda-feira que espera que seu lucro operacional suba na segunda metade do ano após medidas de redução de custos, mas afirmou que 2014 ainda será um ano desafiador.

Philips vai dobrar verba no Brasil

14/11/2013 - A Philips, fundada há 122 anos, mudou o slogan e o logotipo. E a verba de marketing para o Brasil vai dobrar em 2014.

Phillips tem lucro 168% maior no terceiro trimestre

21/10/2013 - A holandesa Philips registrou lucro líquido de 282 milhões de euros (US$ 385,7 milhões) no terceiro trimestre terminado em setembro, 168% maior do que os 105 milhões de euros de um ano antes. O ganho ocorreu mesmo com ligeira queda das receitas.

Hamilton beach quer 6% do mercado nacional de eletroportáteis em 5 anos

10/10/2013 - Entusiasmada com o potencial de consumo dos brasileiros, a norte-americana Hamilton Beach desembarca no País com o desejo de conquistar, em até cinco anos, 6% de participação no segmento de eletroportáteis. Para viabilizar seus planos de atuação na região, a companhia investirá cerca de US$ 2 milhões até 2014. "O mercado de eletroportáteis é imenso e oferece um espaço significativo para crescimento. Por isso, antes de abrirmos nosso escritório aqui, realizamos uma pesquisa com 500 consumidores,

Philco vai produzir celular em Manaus

20/08/2013 - A marca Philco, criada em 1892 nos Estados Unidos e que no Brasil já trocou de mãos três vezes, está sendo reativada pela Britânia, sua dona desde 2007. A empresa vai entrar em novas categorias de produtos e fabricá-los na Zona Franca de Manaus. Neste ano começa a produção de smartphone e ar-condicionado "split". A Philco, que em 2012 faturou R$ 760 milhões, já tem autorização da Suframa para fabricar tablets, TVs de plasma, tocadores de DVD e micro-ondas.

Lucro da Phillips mais que triplica no 2º trimestre

22/07/2013 - A holandesa Royal Philips aumentou sua eficiência e, apesar de um nível maior de impostos sobre o resultado, conseguiu mais que triplicar o lucro líquido durante o segundo trimestre, na comparação com os mesmos meses do ano passado, para 317 milhões de euros. A alta foi superior a 210%.

Fabricantes preparam reajuste para 2º semestre

18/07/2013 - Fabricantes de eletrodomésticos fazem nova tentativa neste ano de reajustar preços. Na Eletrolar Show, feira do setor que vai até amanhã em São Paulo, as tabelas de preços estão de 5% a 12% acima dos valores apresentados no ano passado, segundo executivos ouvidos pelo Valor. Os reajustes devem chegar ao consumidor, caso o varejo aceite os reajustes, a partir da segunda quinzena de agosto, depois do Dia dos Pais.

Philips muda o produto conforme o gosto do freguês

24/04/2013 - A holandesa Philips está reestruturando seu negócio no mundo, com foco na adaptação dos produtos a regiões onde opera. No Brasil, que somado a outros países emergentes, representa 35% da sua receita global, a companhia já deslanchou a estratégia: está produzindo batedeiras maiores para abastecer as famílias do Norte e Nordeste, que são mais numerosas do que as do Sul e Sudeste.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP